Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Infraestrutura Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Prover suporte técnico aos usuário internos de tecnologia de informação, realizando analise e resolução de problemas de nível 2, acompanhamento em serviços na estrutura de rede e datacenter, manter ambiente organizado e atualizado, avaliar riscos de segurança física e lógica, executar tarefas de apoio e acompanhamento de atividades realizadas por fornecedores, acompanhar demandas de tecnologia em eventos, responsável pela execução e monitoramento de rotinas de segurança e backup, visando garantir a disponibilidade, integridade e segurança da infraestrutura de equipamentos e serviços prestados. Acompanhamento Serviços Terceiros - Acompanhar equipe técnica de terceiros nas execuções de serviços de infraestrutura e instalação, configuração e manutenção de equipamentos em ambientes de Data Center, através de solicitações realizadas pelo Service Desk e demandas do líder de infraestrutura, visando auxiliar o terceiro para realizar a tarefa contratada. Apoio a projetos - Apoiar na execução de atividades relacionada a projetos de infraestrutura, através do seu conhecimento e nível de habilidade dentro de atividades demandas pelo Líder de Infraestrutura, visando entregar o projeto conforme planejamento proposto. Procedimento de Backup - Realizar a execução e monitorar as rotinas de backup, através do acompanhamento dos servidores de backup e execução de planos de testes, visando garantir a sua disponibilidade do histórico de pontos de restauração de dados perdidos ou alterados. Suporte a equipamentos de Tecnologias - Realizar manutenção e suporte a infraestrutura de rede, Data Center, telefonia e demais equipamentos de tecnologia, através de rotinas de manutenção, acionamentos dos sistemas de monitoramento e atendimento a solicitações internas, visando garantir a sua disponibilidade e evitando riscos de impacto/prejuízo ao negócio. Suporte a eventos - Realizar acompanhamento de eventos internos e externos, através de acompanhamento local ou remoto, visando garantir a infraestrutura de computadores, internet e rede necessária para o evento. Suporte a usuários - Prestar atendimento a incidentes e solicitações de suporte e serviços, através de atendimento de solicitações do Service Desk de nível 2, visando solucionar falhas, orientar correta utilização de recursos de tecnologia e com foco na qualidade da prestação de serviço. Recursos do Office 365; Rotinas e ferramentas de Backup. Noções de Instalação e configuração de servidores. Noções de rede de computadores e sistemas de telefonia. Noções de segurança da informação. Noções de ITIL. Disciplina do Conhecimento: Infraestrutura / Rede de Computadores Formação acadêmica: superior completo.