Vaga de Analista Inbound Marketing/CRM Pleno (PJ)
1 vaga: | Atualizada em 27/09
- A combinar
Sobre a vaga
Faça parte do time de especialistas OUTMarketing. Somos uma agência de marketing digital certificada pelo GPTW, especializada no mercado de tecnologia da informação e B2B que oferece serviços de consultoria, inbound marketing, ABM e conteúdo com o objetivo de posicionar, criar autoridade e notoriedade das empresas de TI e B2B nos meios digitais. Nossa cultura é baseada em valores como confiança, seriedade, autonomia dos colaboradores, ética e transparência nas relações, um bom ambiente de trabalho para que todos sintam-se felizes com o que fazem e customer centric - foco no cliente. Aqui na OUTMarketing valorizamos a diversidade, portanto encorajamos que pessoas de qualquer grupo minorizado (pessoas negras, com deficiência, LGBTQIAPN+, 50+ e todos os outros) se candidatem em nossas vagas, prezamos por um ambiente que permita que você seja quem você é, que valoriza a equidade, responsabilidade e desenvolvimento humano. Por aqui acreditamos que a construção de um ambiente diverso e inclusivo é responsabilidade de todos, pois somos parte da mudança que queremos ver no mundo. Você se identifica com nossos valores e cultura? Estamos com uma oportunidade de Analista de Inbound Marketing Pleno para você atuar no nosso time. O que você fará: Participação em reuniões (Setup, kickoff, quinzenais e de áreas); Aprovação junto ao CS do plano editorial e guia de estilo; Apoiar o CS na definição e validação dos critérios de qualificação do lead - MQL; Acompanhar o funil de Inbound operacionalizando e gerenciando as ferramentas de automação de marketing e ferramentas de apoio; Acompanhar as atividades e projetos dos clientes em conjunto com o time de CS; Criação e configuração de e-mail marketing, fluxos de automação, LP, pop-ups e formulários; Monitorar e ajustar os processos dentro das ferramentas de automação; Criar briefing de design para artigos de blog e materiais ricos; Acompanhar a produção de materiais com o time de conteúdo; Garantir a qualidade e a assertividade da entrega das peças de design de acordo com o briefing enviado para a equipe de criação; Redes sociais: criar calendário mensal de postagens para redes sociais e o briefing de design, realizar o agendamento dos posts; Definir, configurar e criar o lead Scoring; Manter os arquivos salvos e atualizados no SharePoint de cada cliente; Importar e criar segmentações na base de leads; Acompanhar programa de canais, como GDR, com parceiros da agência; Produzir e apresentar relários; Apoiar a coordenação na ministração de treinamentos da área; Acompanhar novos colaboradores no onboarding de atividades. Diferenciais: Experiências anteriores em agências de marketing; Experiência com ferramentas de gestão de projetos (Asana, Ekyte, Trello, Studio, Jira); Graduação completa; Conhecimento com Hubspot, Sales Force e RD CRM. O que oferecemos: Oportunidade de integrar o time de uma das melhores empresas de marketing digital do Brasil; Bom ambiente e clima organizacional; Crescimento e desenvolvimento de carreira; Pacote de remuneração e desenvolvimento de carreira; Vale alimentação/refeição - com clube de descontos no cartão Flash; Plano de saúde com subisídio da OUTMarketing; Vale transportes sem desconto; Day off de aniversário com mimos para alegrar seu dia; Convênio SESC; Parceria com a OpenEnglish; Desconto em consultas de psicologia com a parceria da Vittude; No dress code; Brindes de aniversariante de empresa, conhecido como \"anos de sucesso\". Curso superior em andamento ou concluído, Pacote Office, Comunicação oral e escrita correta, Conhecimento intermediário com a ferramenta wordpress, Conhecimento intermediário em Inbound Marketing (Funil, fluxos, estratégias de conversão, e-mail mkt), Conhecimento intermediário em SEO, Conhecimento intermediário em Copywriting, Conhecimento em estratégias para empresas de B2B, Conhecimento intermediário com a ferramenta de automação RD Station e/ou Hubspot, Conhecimento intermediário com a ferramenta de automação e publicação de post MLABS, Pacote Office, Curso superior em andamento ou concluído, Comunicação oral e escrita correta, Conhecimento intermediário com a ferramenta wordpress, Conhecimento intermediário em Inbound Marketing (Funil, fluxos, estratégias de conversão, e-mail mkt), Conhecimento intermediário em SEO, Conhecimento intermediário em Copywriting, Conhecimento em estratégias para empresas de B2B, Conhecimento intermediário com a ferramenta de automação RD Station e/ou Hubspot, Conhecimento intermediário em Google Ads e Analytics, Conhecimento intermediário com a ferramenta de automação e publicação de post MLABS, Conhecimento intermediário com a plataforma Rock Content, Conhecimento intermediário na configuração de GDR, Conhecimento intermediário em Lead Scoring