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Vaga de Analista Funcional CRM Sênior (Dynamics)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Aqui na Órigo Energia, a nossa paixão pela energia renovável é genuína! Somos pioneiros no Brasil quando se trata de construir Usinas Fotovoltaicas para Geração Distribuída, ou, como gostamos de chamar, Fazendas Solares. Nossa expertise está em aproveitar ao máximo o sol abundante do nosso país, gerando energia limpa com muito orgulho! Nosso objetivo é proporcionar acesso, informação e oportunidades para todos. Queremos tornar a energia renovável uma realidade ao alcance de todos os brasileiros, não importa onde vivam. Nossa meta é permitir que cada pessoa participe ativamente da transição para um futuro mais sustentável e ambientalmente responsável. A nossa história fala por si só. Com mais de 12 anos de experiência no mercado, os últimos três foram dedicados integralmente às nossas Fazendas Solares. Atualmente, temos mais de 100 Fazendas Solares em pleno funcionamento e outras em construção ou em processo de conexão. Já ajudamos mais de 80 mil clientes a economizarem mais de R$ 100 milhões em suas contas de luz. Além disso, com a energia que geramos, contribuímos para evitar a emissão de mais de 200mil toneladas de CO2 na atmosfera. Diariamente, moldamos a empresa que desejamos ser com paixão e propósito, e fazemos parte de um movimento global que usa o poder dos negócios para promover o bem. Nosso compromisso com a sustentabilidade e a responsabilidade social é absoluto. O futuro sustentável está em curso neste exato momento, e é com orgulho que estamos contribuindo para torná-lo realidade! /n - Habilidade em documentar e solucionar erros - Forte habilidade de comunicação - Ser detalhista - Amplo conhecimento da plataforma CRM Dynamics 365, componentes, funcionalidades e parametrizações - Capacidade analítica e de resolução de problemas - Conhecimento dos limites das tecnologias envolvidas na plataforma Será bom se tiver: - Background técnico - Experiência com Power Platform, Power Automate, Omnichannel, Customer Voice e Portals - Experiência com os módulos de vendas e customer service - Experiência em condução nas implementações de novas funcionalidades - Experiência com integrações Docusing, Zenvia, Twilio  /n - Prestar suporte operacional e funcional para os clientes internos de pré venda, venda e pós venda em segundo nível de atendimento - Configurações de fluxos de aprovações, e automações low code - Participar de reuniões de alinhamento com os demais integrantes do time de suporte - Levantamento de requisitos de novas fucionalidades para o produto CRM Dynamics caso necessário - Parametrizações do produto caso necessário - Ajudar a solucionar problemas - Compartilhar soluções aplicadas para que tenhamos uma base de conhecimento a ser utilizada pelos demais integrantes do time de suporte - Conduzir treinamentos operacionais caso necessário - Reportar os problemas encontrados para os times técnicos internos e/ou terceiros - Trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de vida das customizações do produto CRM Dynamics - Apresentações de soluções ao cliente e sugerir boas práticas para reduzir a incidências dos mesmos problemas - Background técnico - Experiência com Power Platform, Power Automate, Omnichannel, Customer Voice e Portals - Experiência com os módulos de vendas e customer service - Experiência em condução nas implementações de novas funcionalidades - Experiência com integrações Docusing, Zenvia, Twilio  /n - Prestar suporte operacional e funcional para os clientes internos de pré venda, venda e pós venda em segundo nível de atendimento - Configurações de fluxos de aprovações, e automações low code - Participar de reuniões de alinhamento com os demais integrantes do time de suporte - Levantamento de requisitos de novas fucionalidades para o produto CRM Dynamics caso necessário - Parametrizações do produto caso necessário - Ajudar a solucionar problemas - Compartilhar soluções aplicadas para que tenhamos uma base de conhecimento a ser utilizada pelos demais integrantes do time de suporte - Conduzir treinamentos operacionais caso necessário - Reportar os problemas encontrados para os times técnicos internos e/ou terceiros - Trabalhar com equipes multifuncionais para garantir a qualidade durante todo o ciclo de vida das customizações do produto CRM Dynamics - Apresentações de soluções ao cliente e sugerir boas práticas para reduzir a incidências dos mesmos problemas