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Vaga de Analista Financeiro - Curitiba/PR

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Com modernas técnicas de construção e uma rigorosa gestão de obras, a  Rottas  hoje acumula mais de  260 mil m²  de obras contratadas na região sul. Em doze anos de história, a empresa acumulou um portfólio com mais de  5.150 unidades  habitacionais, além de obras industriais e comerciais. Prazer em trabalhar com planejamento, dedicação em entregar qualidade e um firme compromisso com os cronogramas. Estes atributos estão ajudando a Rottas a conquistar clientes cada vez mais satisfeitos. Clientes que encontram na empresa um parceiro comprometido com a realização dos seus sonhos. Missão Incorporar e construir empreendimentos imobiliários diferenciados e admirados de forma sustentável , com impacto positivo em toda a sociedade. Visão Estar entre as mais relevantes e ser a mais rentável incorporadora do sul do Brasil, nos segmentos em que atuar. Valores Foco no cliente; Gente que faz a diferença e vale pelo que faz; Integridade e transparência; Lucro para valorização crescente; Simplicidade com criatividade e austeridade; Metodologia e qualidade para melhorar sempre; Trabalho em equipe com alegria e segurança; Responsabilidade com a comunidade e o meio-ambiente. Gente que faz acontecer Os profissionais da Rottas formam uma equipe unida e coesa. Seus especialistas dominam as modernas técnicas construtivas e acumulam muita experiência na execução e gestão de grandes obras. Com planejamento eficiente e um rigoroso controle na execução de cada etapa da obra, os resultados são muita precisão logística, controle de custos, cumprimento dos prazos e altos índices de produtividade. É assim que Rottas procura estabelecer seu mais forte diferencial no mercado, com foco no atendimento e na superação das expectativas de cada um de seus clientes. Gente que faz com qualidade  A Rottas Construtora possui a certificação Nível A no PBQP-H, Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat, um instrumento do Governo Federal que avalia a conformidade da empresa com as normas técnicas e com a qualidade dos serviços, materiais e mão-de-obra. Para completar, a qualidade da Rottas é certificada pelo selo da CBG  empresa certificadora com mais de 20 anos de experiência no mercado. É assim que a Rottas assume seu compromisso com a evolução da qualidade, com a produtividade e a sustentabilidade.   Gerenciar e executar obras com qualidade, buscando a melhoria contínua dos processos, atendendo requisitos de gestão e sustentabilidade. Garantindo a satisfação dos clientes, colaboradores e da sociedade.    Tudo com segurança Na Rottas Construtora, a gestão de qualidade está ligada  diretamente à segurança. Ao longo de cada obra, as normas técnicas são observadas  com rigor,  para garantir as melhores práticas em todos os setores da empresa. Em todos os empreendimentos da Rottas, a segurança é  tratada como prioridade  mantendo alinhado a segurança dos trabalhadores e do meio ambiente. /n Escolaridade: Obrigatório: Ensino Superior Cursando em Administração, Gestão Financeira, Economia e/ou áreas correlatas. Desejável: Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Economia e/ou áreas correlatas. Conhecimentos específicos: Obrigatório: Excel Intermediário; experiência com análise Mercado Imobiliário, Financiamentos imobiliários e Análise de Crédito /n Realizar os processos em quantidade e prazos estipulados pela corporação concomitante a organização da equipe, prezando pela agilidade e qualidade das entregas. Acompanhar e apoiar no cadastro de empreendimentos no sistema, garantir que as informações necessárias sejam enviadas pelos setores responsáveis por essas, a fim de concluir a inclusão dos dados garantindo a liberação de cadastros de clientes para iniciar as análises de crédito;    Auxiliar na contratação de parceiros correspondentes, despachantes e similares, realizar a avaliação dos mesmos, e garantir que atendam às necessidades da corporação a fim de prestar o serviço solicitado; Acompanhar as definições de contratação de empreendimentos na modalidade associativo entre construtora e agente financeiro, acompanhar os eventos do processo a fim de apoiar na escolha de agências bancárias, estipular prazos dos processos e repassar as informações aos parceiros;  Acompanhar o desempenho da análise de crédito, seja interna ou externa, através de relatórios de distribuição, velocidade e qualidade a fim de contribuir com o cumprimento das regras dentro das necessidades da corporação; Acompanhar as informações referentes as análises de crédito interna, analisando em conjunto, os números e dados dos clientes avaliados na aprovação da reserva a fim de garantir que as vendas sejam realizadas conforme as regras do plano comercial vigente do mês ou com autorização da diretoria em casos específicos; Auxiliar no desligamento de todas as unidades vendidas na modalidade associativo conforme previsão (em quantidade e prazo) enviada mensalmente pelo PCP corporativo, e verificar junto aos analistas o acompanhamento da esteira de repasse destinado ao desligamento visando o cumprimento da meta; Contribuir no registro de todas as unidades disponíveis conforme previsão (em quantidade e prazo) enviada mensalmente pelo PCP corporativo, verificando junto aos analistas o acompanhamento da esteira de repasse destinada ao registro visando o cumprimento da meta; Dar suporte para o recebimento de todas as unidades registradas e disponíveis (em quantidade e prazo) enviada mensalmente pelo PCP corporativo, verificando junto aos analistas o acompanhamento da esteira de repasse visando o cumprimento da meta; Apoiar nas negociações de saldo devedor com clientes críticos, comparando contrato de compra e venda com o da instituição bancária, para atualização do extrato de parcelas de entrada do cliente, em aberto com a construtora;  Contribuir para que os desligamentos de financiamento aconteçam em tempo hábito junto a instituição financeira, cobrando os correspondentes caixa aqui com o andamento da esteira de cada processo, concluindo com os prazos das metas estipuladas mensalmente;  Apoiar nas propostas de compra e venda, além de validar venda bruta, verificando os documentos previsto na política de validação de venda, para confirmar a efetivação da mesma;  Analisar os impeditivos de contratos de venda, liberando ou bloqueando a prosseguimento da venda, identificando a divergência de valores do contrato de compra e vendas da construtora identificados no sistema da Caixa, a fim de realizar os ajustes necessários no contrato de compra e venda da construtora antes da validação da venda;  Acompanhar e analisar o andamento do processo de registro de imóveis, realizando a auditoria da esteira para garantir a quantidade de contratos registrados disponíveis dentro do prazo estipulado;  Auxiliar no atendimento de clientes do resgate comercial, auditando e notificando o cliente via e-mail e via telefone, com o objetivo de reversão e efetivação da venda liquida.