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Vaga de ANALISTA FINANCEIRO COM FOCO EM COBRANÇA

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM. Somos uma empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil, desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país. Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400 produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos. A FGM não para de crescer. Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS com projeto de expansão para outras lojas no Brasil. Somos guiados por valores como base científica, performance, agilidade e paixão. Esses valores impulsionam nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no exterior. Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida das pessoas através de nossos produtos. Essa é a nossa missão e compromisso, que também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e implantodontia. Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença na área odontológica. Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também vidas através de Sorrisos! /n Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins; Necessário Excel nível intermediário; Necessário experiência na área de cobrança/financeiro contas a receber; Habilidades de negociação; Conhecimento em sistema SAP será um diferencial. /n Realizar negociações com clientes inadimplentes, buscando acordos e soluções que minimizem o impacto financeiro; Analisar a carteira de clientes e identificar padrões de inadimplência, propondo ações corretivas; Desenvolver e implementar estratégias de cobrança, visando a eficiência e a redução dos índices de inadimplência; Monitorar o desempenho das ações de cobrança e elaborar relatórios gerenciais com indicadores de resultados; Manter contato contínuo com clientes, registrando todas as interações e atualizando o status das negociações no sistema; Participar da criação de políticas e procedimentos internos de cobrança; Atuar em parceria com a equipe jurídica em casos de cobrança judicial; Conduzir treinamentos e orientações para a equipe de cobrança externa, compartilhando melhores práticas e conhecimentos; Atender os clientes via e-mail, telefone e WhatsApp; Manter-se atualizado sobre legislações e regulamentações aplicáveis à área de cobrança.