Vaga de ANALISTA FINANCEIRO COM FOCO EM COBRANÇA
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Transformar Vidas através de Sorrisos , esse é o propósito da FGM. Somos uma
empresa pioneira e líder no segmento de clareamento dental no Brasil,
desenvolvemos e patenteamos o primeiro clareador dental de uso caseiro do país.
Estamos presentes em mais de 100 países, com um portfólio que ultrapassa 400
produtos, sempre em busca de excelência e parcerias para transformar sorrisos. A
FGM não para de crescer. Somos mais de 600 colaboradores distribuídos em quatro
plantas fabris e duas lojas, uma na cidade de São Paulo e outra em Porto Alegre/RS
com projeto de expansão para outras lojas no Brasil. Somos guiados por valores
como base científica, performance, agilidade e paixão. Esses valores impulsionam
nosso trabalho diário e nos permitem construir relacionamentos duradouros com
cirurgiões-dentistas, pacientes, professores e pesquisadores pelo Brasil e no
exterior. Acreditamos no poder de transformar o sorriso e buscamos melhorar a vida
das pessoas através de nossos produtos. Essa é a nossa missão e compromisso, que
também se estende aos nossos colaboradores, pois somos uma equipe unida há quase
três décadas, oferecendo as melhores soluções no campo da odontologia estética e
implantodontia. Juntos, somos a FGM, transformando sorrisos e fazendo a diferença
na área odontológica. Venha fazer parte da Família FGM e transforme você também
vidas através de Sorrisos! /n Superior completo ou cursando em Administração,
Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins; Necessário Excel
nível intermediário; Necessário experiência na área de cobrança/financeiro contas
a receber; Habilidades de negociação; Conhecimento em sistema SAP será um
diferencial. /n Realizar negociações com clientes inadimplentes, buscando acordos
e soluções que minimizem o impacto financeiro; Analisar a carteira de clientes e
identificar padrões de inadimplência, propondo ações corretivas; Desenvolver e
implementar estratégias de cobrança, visando a eficiência e a redução dos índices
de inadimplência; Monitorar o desempenho das ações de cobrança e elaborar
relatórios gerenciais com indicadores de resultados; Manter contato contínuo com
clientes, registrando todas as interações e atualizando o status das negociações
no sistema; Participar da criação de políticas e procedimentos internos de
cobrança; Atuar em parceria com a equipe jurídica em casos de cobrança judicial;
Conduzir treinamentos e orientações para a equipe de cobrança externa,
compartilhando melhores práticas e conhecimentos; Atender os clientes via e-mail,
telefone e WhatsApp; Manter-se atualizado sobre legislações e regulamentações
aplicáveis à área de cobrança.