Vaga de Analista Field Service Jr
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Suporte técnico presencial:
Atender clientes localmente, resolvendo problemas em computadores, notebooks, impressoras e outros dispositivos, como celulares, tablets e coletores.
Diagnosticar e solucionar falhas de hardware e software.
Instalar e configurar softwares, incluindo sistemas operacionais Windows.
Configurar e solucionar problemas de impressoras.
Auxiliar os clientes na utilização de softwares e ferramentas básicas.
Suporte ao AD (Active Directory):
Crie, modifique e exclua usuários e grupos no Active Directory.
Atribuir permissões e configurar acesso a recursos de rede.
Redefinir senhas de usuários.
Solucionar problemas de autenticação e login.
Documentação e atualização:
Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes.
Mantenha-se atualizado sobre novas tecnologias e soluções em TI.
Fornecer atendimento com excelência, buscando sempre a resolução rápida e eficaz dos problemas. Possuir veículo próprio.
Experiência em suporte técnico presencial.
Experiência em Active Directory (AD).
Conhecimento em suporte a impressoras.
Conhecimento em software e sistemas operacionais Windows.
Noções básicas de hardware e redes.
Familiaridade com conceitos de ITIL e boas práticas de gerenciamento de serviços.
Escolaridade:
Graduação
Tecnólogo,
Ensino Técnico
Diferenciais:
Conhecimento em GCP (Google Cloud Platform)
Noções de configurações de Coletores Honeywell
Experiência com gestão de ativos e organização de inventário