Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Field Service Jr

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 31/10

Sobre a vaga

Suporte técnico presencial: Atender clientes localmente, resolvendo problemas em computadores, notebooks, impressoras e outros dispositivos, como celulares, tablets e coletores. Diagnosticar e solucionar falhas de hardware e software. Instalar e configurar softwares, incluindo sistemas operacionais Windows. Configurar e solucionar problemas de impressoras. Auxiliar os clientes na utilização de softwares e ferramentas básicas. Suporte ao AD (Active Directory): Crie, modifique e exclua usuários e grupos no Active Directory. Atribuir permissões e configurar acesso a recursos de rede. Redefinir senhas de usuários. Solucionar problemas de autenticação e login. Documentação e atualização: Documentar procedimentos e soluções para problemas recorrentes. Mantenha-se atualizado sobre novas tecnologias e soluções em TI. Fornecer atendimento com excelência, buscando sempre a resolução rápida e eficaz dos problemas. Possuir veículo próprio. Experiência em suporte técnico presencial. Experiência em Active Directory (AD). Conhecimento em suporte a impressoras. Conhecimento em software e sistemas operacionais Windows. Noções básicas de hardware e redes. Familiaridade com conceitos de ITIL e boas práticas de gerenciamento de serviços. Escolaridade: Graduação Tecnólogo, Ensino Técnico Diferenciais: Conhecimento em GCP (Google Cloud Platform) Noções de configurações de Coletores Honeywell Experiência com gestão de ativos e organização de inventário