Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista em Marketing Digital

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

GL EVENTS, UM AGENTE GLOBAL DO SETOR DE EVENTOS A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em mais de 20 países, a companhia gerencia 53 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em 44 anos de atuação e que atualmente conta com uma agenda intensa e consistente com mais de 4.500 eventos realizados.  LÍDER DE MERCADO NO BRASIL A companhia reproduz no Brasil o modelo de negócios da matriz, com um portfólio de empresas que atuam em linhas de negócios complementares. GL events Venues: gestão dos espaços como Riocentro, Farmasi Arena, São Paulo Expo, Blue Med Convention Center, Distrito Anhembi, Centro de Convenções Salvador e Lagune Barra Hotel. GL events Exhibitions : dedicada à organização e produção de feiras e exposições como Bienal do Livro (Rio de Janeiro e Bahia), Brasil Brau, Mondial de La Bière, ExpoPostos & Conveniência, Fitabes e Estetika. GL events Live: especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e estruturas temporárias para eventos de todos os portes. /n Formação Superior em Marketing, Marketing digital e afins; Pacote Office intermediário (principalmente Excel e Power Point) Power BI intermediário Experiência com Produtos e Campanhas Digitais; Conhecimento em Inbound e Outbound- desejável Ferramentas de marketing Inglês: intermediário /n Desenvolvimento de Produtos Digitais; Desenvolvimento de Campanhas Digitais; Acompanhamento e gestão do Tráfego Pago; Pesquisas de mercado e tendências; Análise da concorrência; Análise de relatórios; Briefing e conferência de peças; Entre outras atividades inerentes à função. intermediário /n Desenvolvimento de Produtos Digitais; Desenvolvimento de Campanhas Digitais; Acompanhamento e gestão do Tráfego Pago; Pesquisas de mercado e tendências; Análise da concorrência; Análise de relatórios; Briefing e conferência de peças; Entre outras atividades inerentes à função.