Responsável pela estratégia de inbound marketing e gerenciamento do funil no
geral;Planejar, criar e acompanhar a gestão de campanhas de marketing de e-mails
no Hubspot;Analisar o…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista em marketing de produto em Brasilia, DF
13 resultados
- Responsável pela estratégia de inbound marketing e gerenciamento do funil no geral;Planejar, criar e acompanhar a gestão de campanhas de marketing de e-mails no Hubspot;Analisar o…
- Planejar, organizar e executar campanhas para a promoção dos produtos e serviços da empresa, objetivando vendas e reconhecimento da marca; Elaborar campanhas para captação de…
- Acompanhar e analisar a performance de KPIs e indicadores estratégicos das campanhas de marketing: ativações de marca, fluxo/vendas das lojas, vendas por canal, captação de leads…
- Experiência em análise de mercado, estratégias de marketing e gestão de projetos. Gestão de comunidade "Gestão de Tráfego: Google ADS, Meta ADS "Gestão de redes sociais;…
- Coordenar e acompanhar a execução das ações de marketing, desde a criação até a entrega final;Gerenciar o relacionamento com o time de criação, fornecedores externos e…
- ? Desenvolver planos de marketing alinhados aos objetivos organizacionais; ? Realizar análises de mercado para identificar oportunidades e ameaças; ? Definir metas e indicadores…
- labora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
- Elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing; Executar processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e a…
- Efetuar pesquisas, posicionamento de produtos no mercado e relatórios, faz a manipulação de informação junto a plataforma eletrônica, mantém o acompanhamento de entrada de…
- Prospectar e desenvolver relacionamentos comerciais com clientes em potencial. Priorização de áreas (clusters) e regiões. Qualificar os leads. Manter- se atualizado sobre os…