Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista do Produto

272 resultados

  • GIGROUP

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    ANALISTA DO PRODUTO Ramo / Setor do cliente: Automotivo Tipo de Contratação: Vaga Temporária: Licença maternidade –9 meses Escala e Horário: 08:00 - 17:00 Segunda a Sexta. Local…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    • Trabalhar em parceria com a área de vendas apoiar na interação com o fornecedor, parceiros internos do time de Vendas e clientes; • Será um Comercial do time de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Controlar e acompanhar as finanças do departamento B-TX (SAP e CHP) - Contato com as coligadas do grupo para negociação de prestação de serviços (KUEs). - Controlar e analisar as…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Confira abaixo, mais informações sobre a nossa vaga de Analista de Produtos em SP: Analises de Resultados e Indicadores, preparo e analises de relatóriosAcompanhamento periódico…
  • SEGULA DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    • Realiza a concepção das peças e sistemas de seu perímetro, análise funcional técnica (AFT) e análise funcional da necessidade (AFB) • Construção de 2Ds e 3Ds (CATIA V5) em…
  • SND

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Realizar propostas com preço, ficha técnica do produto, auxiliando a área de vendas na elaboração e finalização da venda; Desenvolver, manter e trabalhar relacionamento com os…
  • KIM PÃES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O controlador de estoque é um perfil técnico que deve saber quais são as características de cada referência, as condições de armazenamento exigidas, assim como a distribuição e…
  • LINKMARKET

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Gerenciar portfólio de produto e marcas em todo o ciclo de vida do produto, incluindo análise de estoque e reposição; Conhecimento de produto de informática para análise de suas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Criação e Manutenção de Roadmaps de Produtos: Auxiliar na elaboração e atualização contínua dos roadmaps de produtos, alinhando-os com as estratégias da empresa e as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    utilizar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias de marketing para um produto, comparando o produto de uma empresa e as tendências do setor e garantindo que um…
  • DAMAPEL

    A combinar
    1 vaga:
    Realizar pesquisas de mercado e análise da concorrência para identificar oportunidades e tendências do seguimento; Desenvolver estratégias de posicionamento de produtos para…
  • UFOWAY

    A combinar
    1 vaga:
     - PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES      • Elaborar ficha técnica do produto com informações pertinentes a costura e acabamento; Analisar e viabilizar os produtos…
  • M.C.M Sistemas de Informática Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    -Desenvolvimento de Projetos de redução de custo VAVE;Controle e alteração de produtos;Resolução de problemas relacionados a desvios técnicos de produtos e/ou em processos de…
  • PASTRE

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento de projetos mecânicos, desenho técnico e processos;Experiência com software PTC Creo ou SolidWorks  Experiência  em modelamento e desenho…
  • EXPERT CONSULTORIA

    A combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE PRODUTOS: Formação em Administração, Marketing, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Produção. Com experiência em setor de autopeças, linha leve ou linha pesada;…

O que o Analista do Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.