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Vaga de Analista Digital Marketing Vendas

1 vaga: | Temporário | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

Auxiliar os revendedores em suas demandas operacionais e dúvidas; avaliar e acompanhar o desempenho dos lojistas relação ao nível de serviço perante o consumidor final, garantir o correto funcionamento e atualização de todas suas informações de vendas (estoque, preço, logística/frete, lojas, etc). Cuidar do processo e execução do processo de ativação de novos parceiros na loja online (cadastros) e manutenção cadastral no site institucional. SAC: zelar pelos processos de atendimento de consumidores e parceiros junto ao SAC da CIA, recuperação de pedidos, gestão da ferramenta de reviews e propor melhorias de processos. Compromissos financeiros: auxiliar no pagamento de parceiros e fornecedores (reembolsos), assim como auxiliar na conciliação financeiras de casos de estorno, cancelamento e devoluções para correta gestão de resultados do canal de vendas. Meio de Pagamento: responsável por garantir o correto funcionamento os meios de pagamentos e zelar pelos processos que envolvem esta operação (com a plataforma de e-commerce e junto aos adquirentes); acompanhar a performance e uso dos meios de pagamento para identificar oportunidades; mapear novos meios de pagamento no mercado e a viabilidade de implementação de acordo com a realidade da loja online da CIA. Políticas: zelar pela adequação e atualização das políticas de uso, privacidade, LGPD, troca e devoluções da loja online. Manutenção: apoiar na correta exibição de informação sobre produtos, cores, ofertas e marca, etc. nas plataformas (site e loja); acompanhar novas solicitações de atualização de cadastro de produto e lojas destas plataformas. Performance: Acompanhar os indicadores de performance do canal dentro do funil de conversão (visitas, taxa de conversão, faturamento, pedidos), do SAC (número de reclamações e temas, devoluções, cancelamentos, recuperação de pedidos), e de pagamentos (como comportamento e recorrência de uso de cartão, boleto, pix, taxa de faturamento) para propor melhorias a partir da análise destes dados. Concorrência e mercado: acompanhar movimentos da concorrência, outros players da indústria e do varejo; buscar referências positivas de mercado para sugestão de melhorias de usabilidade e operação. Prestar rígida observância às normas e procedimentos de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios. Ensino Superior em Publicidade, Marketing, Administração de empresas e correlatas; Vivência em Ecommerce e cadastro de produtos; Conhecimento em Excel e Power Point avançados; Código de Defesa do Consumidor; Requisitos Desejáveis: Conhecimento em funil de conversão, plataforma Vtex, meios de pagamento (PagSeguro, PayPal, Mercado Pago, Cielo, Stone), CRM, Trello, Salesforce, Jira. Vivência em varejo online, operação ou fulfillment.