Vaga de Analista de Vendas
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/10
- A combinar
Sobre a vaga
Gi Group em parceria com líder no segmento automotivo, contrata: Analista de Pós Vendas em Vinhedo - SP.
Foco Principal:
" Fornecer apoio a toda a Rede de Concessionários da região e aos consultores de Pós-Vendas presentes no campo em relação a divulgação de informações, estratégias de vendas de Peças e Acessórios, esclarecimento de dúvidas, objetivando assegurar a consecução dos objetivos estabelecidos.
" Realizar estudos analíticos para melhoria dos resultados, especialmente de vendas, além de desenvolver ferramentas gerenciais/administrativas que visem a melhoria dos resultados e facilite a atividade dos consultores no campo.
Principais Responsabilidades:
" Analisar e interpretar os resultados de Peças e Acessórios, e as ações dos concorrentes, identificar riscos e oportunidades no desenvolvimento de novos produtos e serviços.
" Fornecer apoio à Rede de Concessionários, nas operações diárias, quanto ao monitoramento dos objetivos de acordo com as ações propostas e intermediar e centralizar as informações entre back office, regional e Concessionários.
" Organizar com a área de Gerenciamento do Produto ações e/ou promoções, objetivando o crescimento de vendas.
" Assegurar o correto funcionamento do sistema de faturamento e alertar qualquer falha existente ou melhoria possível de ser implementada.
" Observar se as regras da Política de Comercialização de Peças e Acessórios estão sendo respeitadas conforme protocolo vigente.
" Acompanhar a situação financeira da Rede de Concessionários com relação ao limite de crédito.
" Monitorar e acompanhar no depósito de Peças e Acessórios os casos críticos de falta de peças, faturamento de pedidos e logística.
" Auxiliar o acompanhamento dos casos críticos de clientes no Comitê da Qualidade.
" Desenvolver relatórios e ferramentas administrativas que visem suportar e facilitar a atividade dos consultores de campo e do supervisor.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em Pós-vendas;
Conhecimento avançado em Excel, Powerpoint e SAP;
Entendimento das políticas de comercialização de peças e acessórios;
Inglês intermediário/avançado (Fluência em escrita e leitura);
Conhecimento em sistemas de faturamento e habilidade para identificar e corrigir falhas.
Formação:
Superior Cursando ou Completo em Administração, Marketing, Contabilidade, Economia, Logística, Engenharia e/ou compatível com a necessidade da área.
Perfil Comportamental:
Adaptabilidade | Boa Comunicação | Empatia | Organização | Senso de Dono | Visão Estratégica | Relacionamento Interpessoal | Trabalho em Equipe
Outras informações:
Remuneração + Benefícios de acordo com o mercado de trabalho.
Local: Vinhedo - SP (Home Office) | 1 Semana em escritório ou 2x vezes
Contrato: CLT Determinado por 6 meses.