Vaga de ANALISTA DE VENDAS PARTNER - GLOBAL ESTRATÉGIASFINANCEIRAS
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada
e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores
estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio
Somos Pró-Ativos
Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização
pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o
negócio e temos uma atitude positiva e realizadora. Somos Encantadores de Pessoas
Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na
transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados
surpreendentes. Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente
saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e
duradouro. Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas
ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor. /n Ensino Superior Completo
em Gestão Comercial e/ou áreas relacionadas; Diferencial em vivência com vendas de
serviços; Conhecimento com Pacote Office nível intermediário; Disponibilidade para
viagens (conforme região de atuação) Conhecimento em sistema de CRM Etapas do
processo de venda Técnicas de negociação/vendas Atendimento ao público/clientes /n
Estabelecer relacionamento e atendimento a Carteira de Parceiros Global; Prestar
informações de negócios e treinamento a base de Parceiros; Prospectar novos
parceiros de negócios; Atuar em clientes definidos pela Inteligência Comercial
através da rede de Parceiros Global; Prestar informações aos parceiros, referente
aos serviços e políticas de comercialização; Identificar os serviços que melhor
atendem as necessidades dos clientes de Parceiros; Elaborar e negociar propostas
comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios; Efetuar a venda
junto ao cliente seguindo políticas definidas; Buscar informações no mercado e
repassar à Liderança; Alimentar e atualizar sistema CRM; Identificar necessidades
junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços; Elaborar
planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios
nas entregas; Buscar parcerias com associações e entidades de Classes; Acompanhar
o processo de implantação de novos clientes; Participar ativamente de programas de
melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia
de melhoria contínua.