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Vaga de Analista de Vendas - Mercado Internacional

1 vaga: | Publicada em 18/10

Sobre a vaga

Vendas de Peças: Analisar toda a cadeia de atividades relacionadas ao atendimento dos clientes, no âmbito administrativo da área comercial e propor melhorias, organizando e controlando o registro de informações dos pedidos com base de checagem para o cumprimento da política comercial e os resultados estabelecidos. Analisar e administrar a carteira de pedidos de sua região de atuação. Controlar e acompanhar o cumprimento de prazos e embarque de pedidos. Analisar histórico de pedidos da região, a fim de oferecer o equipamento mais adequado à necessidade do cliente e condições mutuamente satisfatórias. Praticar negociações de preços e elaborar propostas comerciais. Fornecer informações aos clientes sobre o andamento de pedidos. Analisar, sugerir e participar de projetos de melhoria. Propor soluções para possíveis problemas da rotina diária dos processos. Negócios Next: Promover vendas de serviços em área geográfica nacional e internacional pré-estabelecida, com o objetivo de aumentar o volume de negócios. Planejar vendas, negociar preços, condições de pagamento e entrega, de acordo com a política comercial definida. Propor configuração de serviços de acordo com as necessidades dos mercados e clientes. Elaborar relatórios do trabalho desenvolvido, analisando a atuação dos produtos e serviços da empresa e da concorrência. Recomendar estratégias e atividades de marketing. Emitir pedido de venda, acompanhar carteira de pedidos e relação de pendências. Participar do planejamento da elaboração da previsão de vendas, propor soluções para possíveis problemas da rotina diária dos processos e projetos de melhorias. Analisar toda a cadeia de atividades relacionadas a venda de serviços para os clientes, no âmbito administrativo das áreas Comercial e PPCP. Propor melhorias, organizando e controlando todos os estágios do processo de venda de serviços, respeitando a política comercial e as premissas estabelecidas. Rodojacto: Contribuir com o desenvolvimento de oportunidade de vendas de serviços com Clientes Recorrentes e Novos nos segmentos estratégicos definidos. Avançar processo de prospecção e fechamento de vendas com novos Leads qualificados. Elaborar relatórios conforme solicitação da gestão. Participar do planejamento/alinhamento semanal e realizar os trabalhos de vendas dentro de seu segmento ou mercado. Seguir rigorosamente a política comercial estabelecida pela empresa. Administração de Vendas Brasil: Analisar toda a cadeia de atividades relacionadas ao atendimento dos clientes, no âmbito administrativo da área comercial e propor melhorias, organizando e controlando o registro de informações dos pedidos com base de checagem para o cumprimento da política comercial e os resultados estabelecidos. Analisar e administrar a carteira de pedidos de sua região de atuação. Controlar e acompanhar o cumprimento de prazos e embarque de pedidos. Analisar histórico de pedidos da região, a fim de oferecer o equipamento mais adequado à necessidade do cliente e condições mutuamente satisfatórias. Praticar negociações de preços e elaborar propostas comerciais. Fornecer informações aos clientes sobre o andamento de pedidos. Analisar, sugerir e participar de projetos de melhoria. Propor soluções para possíveis problemas da rotina diária dos processos. Gestão de Execução Comercial: responsável por levantar demandas de informações necessárias as tomadas de decisões do time de vendas, estruturando-as, organizando-as e disponibilizando-as em formatos de relatórios, in Informações adicionais: Benefícios: