Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de User Engagement (Gameficação) - Junior

1 vaga: | Publicada em 22/10

Sobre a vaga

Our Marketing teams conceptualise and implement go-to-market activities to achieve increased usage and visibility. The Regional Marketing team is responsible for in-app campaign planning, product marketing, partnerships and content strategy to drive acquisition and engagement. The Regional Brand and Growth Marketing team covers all aspects of online and performance marketing, which involve tracking and measuring data to better reach our users. Our local marketing teams work closely with the regional teams to localise and adapt strategies to increase brand awareness and acquisition in each market. Browse our Marketing team openings to see how you can make an impact with us. About the Team: Sobre a Shô Aqui na Shô, acreditamos que cada membro de nossa equipe é fundamental para o nosso sucesso, e que diversidade de perspectivas e vivências são essenciais para movimentar nosso negócio e impulsionar o nosso propósito de mudar o mundo para melhor. Fazer parte do nosso time é a oportunidade de se desenvolver dentro de uma cultura de muita agilidade. Se você ama assumir grandes responsabilidades e fazer o que nunca foi feito, a Shô é seu lugar. Aqui você terá grandes desafios, trabalhará em colaboração com um time diverso e contribuirá para o futuro do e-commerce no Brasil, criamos impacto positivo na vida de milhões de pessoas. Modelo de Trabalho Adotamos um modelo de trabalho híbrido, esse modelo permite que as pessoas ajustem seu ambiente de trabalho de acordo com suas necessidades pessoais, ao mesmo tempo em que promove a colaboração e interação no escritório. Qual será a sua missão Nossa missão é planejar como aumentar a interação do usuário criando uma experiência mais positiva no aplicativo, com foco em Jogos, Moedas, Avaliações, Verificação Diária, Indicações e outras iniciativas para melhorar o Engajamento do Cliente. Job Description: Como será o seu dia a dia Planejar e operacionalizar campanhas de engajamento, gestão e lançamento de produtos digitais; Colaborar com diferentes equipes e monitorar todos os aspectos do projeto, incluindo comunicação, tecnologia, orçamento interno e desenvolvimento; Criar um ambiente de equipe positivo, construindo comprometimento e suporte para ideias inovadoras; Produzir soluções da mais alta qualidade que ofereçam valor de marca e crescimento do engajamento; Criar planos de marketing envolventes para novos produtos e serviços; Executar análise de negócios de engajamento do cliente; Analisar dados de engajamento para identificar novas oportunidades . Requirements: O que você precisa para assumir o desafio Graduação completa ou cursando em Administração, Marketing e áreas correlatas; Ser uma pessoa proativa e hands on; Vivência na frente de campanhas; Excel - Intermediário; Inglês - Intermediário. Benefícios Assistência médica e odontológica, estendendo-se aos dependentes; Parceira com Gympass e TotalPass; Vale Refeição/Alimentação flexível; Vale Transporte, Vale Mobilidade ou Estacionamento no local; Benefício flexível; Zenklub. VEM FAZER HISTÓRIA COM A GENTE. O QUE TE FAZ ÚNICO, NOS FAZ MELHORES! á