Vaga de Analista de Triagem (Service Now)
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
A Foursys é um time apaixonado por inovação, design e transformação digital. Somos globais, somos GPTW.
Na Foursys, celebramos a diversidade e acreditamos que são as diferentes ideias e perspectivas que nos enriquecem. Portanto, sua cor, religião, gênero, raça, nacionalidade, idade, origem, identidade de gênero, deficiência ou orientação sexual não são barreiras para se juntar à nossa equipe. #VemSerFoursys! Que tal se juntar a nós e se tornar um(a) #FourTalent? Então se liga nessa oportunidade incrível:
Requisitos Conhecimento Técnico Atendimentos de Chamado N1 e N2; Service Now;
Inglês para Leitura; Desejável Desejável Espanhol; Responsabilidade Analisar cada
chamado criado para refinamento e melhor direcionamento. Realizar alinhamento com
os solicitantes para melhorar a clareza da solicitação. Orientar os usuários caso
sigam procedimentos incorretos, referentes ao SAP ou Service Now) Acompanhar os
chamados , para que não fiquem muito tempo sem resposta. E temos o Clube da Four
que oferece ótimas vantagens! Assistência médica; VR e VA flexível; Gympass e
Wellz; Parceria com o SESC; Descontos em restaurantes; Descontos em cursos
técnicos e de ensinos superior; Descontos em escolas e plataformas de idiomas. E
aí, aceita o desafio? Então conclua sua inscrição e #VemSerFoursys! Boa sorte!