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Vaga de Analista de Treinamento - 1177

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 18/10

Sobre a vaga

PRINCIPAIS ATIVIDADES: Estamos em busca de um(a) profissional dinâmico(a) para assumir, desenvolver e aplicar técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa e seus clientes. Os treinamentos serão com o objetivo de ensinar nossos clientes e colaboradores no uso do produto da contratada. Esta posição é voltada para a indústria de beleza e estética, focando em software especializado para salões de beleza, clínicas estéticas e Spas. Por ser uma função que necessita equilíbrio emocional, o período de trabalho é divido entre atendimento ao cliente e treinamento de clientes (pois através do atendimento surgem as necessidades de aprimoramento do treinamento. Seus desafios como vendedor(a): " Elaborar conteúdos de treinamento e também seguir os cronogramas predefinidos pela empresa; " Analisar e entender o perfil do cliente sempre no momento de cada treinamento; " Adequar a comunicação para o perfil do cliente que está sendo treinado; " Acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores; " Coordenar e aplicar treinamentos internos e externos; " Conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários; " Coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa; " Organizar os recursos instrucionais para os treinamentos (agenda, logística, avaliação, etc.; " Realizar interface com o cliente e áreas operacionais na busca de oportunidades de melhoria; " Elaborar e, ou atualizar os manuais, vídeos tutoriais e orientações de procedimentos para os clientes; " Prestar atendimento aos clientes sempre que necessário. PRINCIPAIS REQUISITOS: * Ensino Médio completo; * Conhecimento e habilidade na utilização das principais ferramentas de informática; * Comunicação efetiva (verbal e escrita); * Organização e disciplina; * Alta capacidade analítica e de pensar fora da caixa; * Confortável em falar com novas pessoas todos os dias; * Capaz de realizar multitarefas, priorizar e gerenciar o tempo com eficiência; * Alta habilidade de escuta ativa: interesse pelo que as pessoas querem dizer, sem receio de questionar; * Capacidade de trabalhar de forma independente ou como um membro ativo de uma equipe; Diferenciais importantes desejados: " Experiência no segmento de beleza; " Experiência em treinamento de serviços / sistemas ou de alto valor agregado; " Conhecimento em alguma das seguintes áreas: treinamento, elaboração de tutoriais e atendimento ao cliente. Obs: * Benefícios: regime de banco de horas com quitação mensal + VT + VR de R$ 28,00/dia + seguro de vida + convenio medico opcional (70% pago pelo colaborador) + convenio odonto (100% pago pelo colaborador) + bonificação por metas; * Residir próximo, ou com fácil acesso à Rua Alexandre Dumas - Chácara Santo Antônio, São Paulo/SP será um diferencial.