Vaga de Analista de Tráfego Pago
1 vaga: | Atualizada em 04/10
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Definir os objetivos da campanha: aumentar o tráfego, gerar leads, aumentar as vendas, etc. Definir o público-alvo: criar personas detalhadas para direcionar os anúncios. Ajustar com gerente o orçamento da campanha. Criação de anúncios: Solicitar criativos textuais, gráficos e de vídeo que sejam relevantes e atraentes para o público- alvo. Configurar as campanhas nas plataformas de anúncios, escolhendo as palavras-chave, criando os grupos de anúncios e definindo os lances. Acompanhar o desempenho das campanhas em tempo real. Otimização das campanhas Analisar os dados das campanhas para identificar oportunidades de melhoria. Ajustar os lances, palavras-chave, anúncios e segmentação para aumentar o ROI (Retorno sobre o Investimento). Testar diferentes estratégias para encontrar as melhores soluções. Gerar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas. Apresentar os resultados para os superiores.Requisitos Indispensáveis: Experiência na área Formação em marketing, comunicação multimeios ou áreas correlatas Conhecimento em tráfego pago. Requisitos Desejáveis: " Gestão do Conhecimento " Proatividade. Benefícios 350,00 de variável após experiência Demais benefícios passados na entrevista.