Vaga de Analista de Tráfego Pago Júnior
1 vaga: | Publicada em 05/07
A combinar
Sobre a vaga
PROPÓSITO A Vitascience nasceu com o grande sonho de erradicar as doenças crônicas do Brasil e do mundo através da mudança de hábitos. Hoje, estima-se que 7 a cada 10 vidas perdidas no mundo são por decorrência de doenças crônicas. Boa parte delas é prevenível, pois foram originadas dos maus hábitos cultivados ao longo da vida por falta de conhecimento. Não existem remédios químicos capazes de curar doenças crônicas, apenas remediar os sintomas. É por isso que quando se trata de doenças crônicas acreditamos que conhecimento + boas escolhas = prevenção + saúde . Por isso, criamos conteúdos , cursos e suplementos alimentares que contribuem para a construção de novos hábitos. Feito com amor , embasado pela ciência . Esse é o lema da Vitascience, e é por isso que você sempre encontrará qualidade e confiabilidade em tudo que fazemos, através de produtos exclusivos, cursos e eventos. Temos um nome de peso ao nosso lado:
Dr. Dayan Siebra , um dos mais influentes profissionais de saúde do Brasil, autor
do maior canal de saúde do Youtube em língua portuguesa, com +6 milhões de
inscritos, é nosso sócio e especialista, responsável pelos conteúdos produzidos
pela equipe Vitascience. Sabemos da importância do nosso compromisso com a
saúde das pessoas. Por isso, trabalhamos com ritmo acelerado , abraçando
constantes mudanças e mantendo um ambiente de trabalho leve e descontraído .
Trabalhamos com dedicação e valorizamos momentos de diversão e descontração. /n
Experiência comprovada em gestão de tráfego e publicidade online,
preferencialmente em marketing digital para infoprodutos e encapsulados.
Conhecimento em plataformas de publicidade online, como Google Ads, Facebook Ads,
Instagram Ads e LinkedIn Ads. Habilidade em análise de dados e interpretação de
métricas de desempenho. Familiaridade com ferramentas de análise de palavras-chave
e pesquisa de mercado. Certificações em publicidade online, como Google Ads e
Facebook Blueprint, são diferenciais . /n Planejar, executar e otimizar campanhas
publicitárias em várias plataformas, como Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads,
Taboola e Outbrain para o atingimento das metas da empresa. Monitorar e analisar
métricas de desempenho de campanhas, como ROI, CPL e CAC, para tomar decisões
informadas e ajustar estratégias conforme necessário. Realizar pesquisa de
palavras-chave e análise de concorrência para otimizar a segmentação de anúncios e
melhorar o posicionamento nos motores de busca. Identificar e segmentar
públicos-alvo com base em dados demográficos, comportamentais e de interesse, a
fim de direcionar campanhas com precisão. Gerenciar eficientemente o orçamento de
publicidade, garantindo que as campanhas sejam executadas dentro das metas de
gastos estabelecidas. Realizar testes A/B em anúncios e páginas de destino para
melhorar a eficácia das campanhas e otimizar continuamente os resultados. Preparar
relatórios regulares de desempenho e comunicar resultados e recomendações para a
equipe de marketing e a alta administração. Manter-se atualizado com as tendências
e melhores práticas do marketing digital, bem como as mudanças nos algoritmos das
plataformas de publicidade.