Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em São Gabriel, PR

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Trade Marketing Digital JR (PCD) Vaga afirmativa para pessoas com deficiência

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Este profissional dará suporte para o time de trade digital, garantindo que todos os nossos produtos estejam sendo acompanhados de perto, que os cadastrados estejam atualizados e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento de Materiais de Suporte; Campanhas de Marketing Digital: Realizar campanhas de marketing digital (e-mail marketing, redes sociais, SEO) para gerar leads…
  • ECONET EDITORA

    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Otimização de Campanhas Digitais: O Gestor de Tráfego será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo anúncios pagos…
  • ANB FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    A ANB FARMA, uma empresa referencia no setor farmacêutico, está buscando um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e ações promocionais no ponto de venda. Realizar acordos comerciais, acompanhar a execução dos mesmos (lojas, mídias…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e execução de roteiros e acompanhamento de produções audiovisuais; criação de conteúdo para e-mails de marketing, landing pages, blog (com foco em SEO), redes sociais e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    TAREFAS: - Organizar todos os eventos da empresa, dentro e fora de Curitiba, garantindo sua eficácia e sucesso; - Desenvolver layouts de embalagens e de material publicitário que…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.