Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Nova Hartz, RS

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    RHF TALENTOS VALE DO SINOS

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Residir na cidade ou região; Ensino Superior em Marketing ou nas áreas afins; Ter veículo próprio e carteira de habilitação Cat. B; Conhecer o Mercado, o perfil do…
  • ASUN SUPERMERCADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Negociação, planejamento e execução de ações de trade marketing nos canais de venda, físicos e onlines, em parceria com as indústrias.  Fomentando o aumento do sellout e…
  • Vaga sigilosa

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    • Atualização e manutenção de sites e Redes Sociais; • Auxiliar na preparação de campanhas de mala direta, preparando o Mailing List, elaborando a redação do material a ser…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Gestão de marketing regional.Conhecimento em Illustrator e organização de eventos.
  • ADECCO - MATRIZ

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    A Adecco em parceria com uma empresa de médio porte, busca profissionais para compor a sua equipe ao cargo de Analista de Marketing com as seguintes atividades: Realizar estudos…
  • PREMIUM RH

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Empresa e Energia Fotovoltaica localizada em Canoas está em busca de um Analista de Marketing. Como Analista de Marketing, você será responsável por desenvolver estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Pré Requisitos: -Perfil Analítico; -Excel Avançado - Phyton desejável; -Detalhista; -Pró-ativo; -Responsável; -Boa Comunicação (Pois terá interação com áreas internas e…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.