Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Morretes, PR

23 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Analista de Trade Marketing Digital JR (PCD) Vaga afirmativa para pessoas com deficiência

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Este profissional dará suporte para o time de trade digital, garantindo que todos os nossos produtos estejam sendo acompanhados de perto, que os cadastrados estejam atualizados e…
  • ANB FARMA

    A combinar
    1 vaga:
    A ANB FARMA, uma empresa referencia no setor farmacêutico, está buscando um Analista de Marketing altamente qualificado para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é…
  • ECONET EDITORA

    A combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: - Otimização de Campanhas Digitais: O Gestor de Tráfego será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de marketing digital, incluindo anúncios pagos…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e ações promocionais no ponto de venda. Realizar acordos comerciais, acompanhar a execução dos mesmos (lojas, mídias…
  • DESCRIÇÃO DA VAGAPor que fazer parte do #PosiTime? Acreditamos que a tecnologia existe para impulsionar vidas, por isso, todos os dias construímos novas soluções que tornam a…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Criar e aperfeiçoar campanhas de Google ADS, Meta ADS " Realizar o gerenciamento das redes sociais da empresa; " Otimização do Website e campanhas de vendas; " Pesquisar e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaboração e execução de roteiros e acompanhamento de produções audiovisuais; criação de conteúdo para e-mails de marketing, landing pages, blog (com foco em SEO), redes sociais e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Profissional especialista em tráfego pago:   O gestor de tráfego deve ser capaz de traduzir os objetivos de marketing de um negócio em resultados tangíveis nas plataformas de…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • TROC

    A combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte do nosso time SALES e acelerar com a gente! ???? Se você é transparente, inquieto e principalmente humano, essa vaga é para você. Hoje buscamos integrar no time…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar com análise e monitoramento de e-commerce, planejamento, agendamento de postagens e interações com clientes, apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, respostas e…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.