Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Moeda, MG

36 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • GONCALVES WINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • ECONOMART

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    O cargo de Trade Marketing envolve o desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing focadas especificamente em canais de distribuição e pontos de venda. A sua…
  • ECONOMART

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analista de trade marketing para com foco em atacado - Experiência com suporte a campanhas com equipe de vendas - Ações voltadas aos ponto de venda; - Gestão de categorias; …
  • ARQUA

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de treinamento de produtos e serviços; relacionamento com os clientes; ações de merchandising e de vendas; analise de necessidades internas e externas;…
  • Optar Serviços Terceirizados Eireli. ME

    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de treinamento de produtos e serviços; relacionamento com os clientes; ações de merchandising e de vendas consultivas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Apoio na gestão das redes sociais (cronograma, planejamento, programação) e geração de conteudo; - Apoio em eventos pontuais ; - Analisar os funis de vendas e a…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    * Criar e editar conteúdos criativos utilizando Canva, Adobe Express e aplicativos similares. * Utilizar conhecimentos básicos no Pacote Adobe e CorelDRAW para dar vida a projetos…
  • ONIX MINERALS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Criar e atualizar os sites e blogs da empresa; Gerenciar as mídias sociais; Gerenciar anúncios on-line e offline; Gerenciar funil de vendas; Gerenciar e se relacionar com base de…
  • MIRA S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais utilizados nos meios de comunicação interna, externa e divulgação da marca, visando informar, difundir e…
  • MOINK

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • Sharenergy

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalhar junto com o time de produtos e outras áreas para posicionar nossas soluções Construir e moldar as histórias e mensagens para comunicar os produtos – interna e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    3 vagas:
    Vaga para Analista de Marketing Digital de Afiliados - Home office A IMP Multimedia é uma multinacional com matriz na Suíça e no Brasil no ramo de marketing de afiliados…
  • GONTIJO - ENGENHARIA E FUNDAÇÕES ESPECIAIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    "Auxiliar na criação e implementação de campanhas de marketing com base em pesquisas de mercado e análise de dados; "Auxiliar na criação de conteúdo para mídias sociais, com…
  • SANEAR BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Analise de dados e planejamento das campanhas de performance de vendas como Google Ads, Facebook Ads e Diversos e melhorias das taxas de conversão; - Suporte às…
  • DIAGNO

    A Combinar
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.