Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Jaboticatubas, MG

31 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • MIRA S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Atuar no processo de criação e desenvolvimento de ações e materiais utilizados nos meios de comunicação interna, externa e divulgação da marca, visando informar, difundir e…
  • PIF PAF

    A combinar
    1 vaga:
    Nascemos há 55 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma  vida cada vez mais prática e muito saborosa . Nossos alimentos…
  • BAT

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    - S&OP - Preparar fechamento semanal e mensal das vendas, confeccionando históricos para análises e comparativos de comportamento, para a projeção do mês em andamento e…
  • NÍVEL DE SENIORIDADE : Entry Level FUNÇÃO: Marketing LOCALIZAÇÃO: Belo Horizonte, Brasil NÓS SOMOS BAT Estamos comprometidos com o nosso objetivo de construir Um Amanhã Melhor…
  • Analista de Marketing

    Pro Domo Construtora Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Elabora estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realiza pesquisas de mercado e analisa comportamento do consumidor para…
  • PRAXIS RECRUTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por elaborar estratégias, planos e campanhas de comunicação e marketing; Criar e acompanhar a condução de campanhas e peças gráficas (digitais, vídeos e…
  • OFICINA DOS BITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - desenvolver peças gráficas para as redes sociais; - criar promoções e campanhas, de acordo com as datas comemorativas; - acompanhar e gerenciar redes sociais; - fazer e-mail…
  • PROBIOMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ? Criação de mídia e postagens para redes sociais; ? Gerenciamento e manutenção das redes sociais ? Atualização do site; ? Criação de conteúdo utilizando palavras chaves no…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas de marketing.Analisar e interpretar dados de mercado para identificar oportunidades.Elaborar relatórios de desempenho de campanhas e ações de…
  • DIAGNO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Garantir a coerência na comunicação da marca; Análise de métricas e elaboração de relatórios; Responsável pela atualização e manutenção do site, redes sociais da empresa e canais…
  • Automax Comercial Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar a gestão em tarefas operacionais, implementar campanhas e ações publicitárias, entrar em contato com fornecedores, criar artes e layouts, pensar em formas de melhorar o…
  • J´adore

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    - criação de campanhas - acompanhamento de redes sociais - criação de conteúdo - desenvolvimento de peças - elaboração de cronograma de açõesNão é necessário ter muita experiência…
  • MALTA IMÓVEIS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Morar na região do Barreiro/Fácil acesso Responsável por criar e implementar a estratégia de comunicação e marketing. Atuar como ponte com agências e outros fornecedores…
  • DELL ANNO

    A combinar
    1 vaga:
    Desenvolver atividades de marketing digital para loja de móvel planejado. Desejável experiência com marketing.
  • ORGANIZACIONAL CONSULTORIA EMPRESARIAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver a estratégia e planejamento de Marketing mensal da marca; Realizar a produção de conteúdo criativo e envolvente para as redes ativas; Apoiar e participar da…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.