Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing em Campinas, SP

27 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar ações de trade marketing junto aos clientes B2B; Criar ações de melhoria para cada cliente para aumento de sell-out; Auxiliar o setor comercial em demandas de negociações…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Benefícios: Salário: R$3.418,13 Vale Alimentação: R$ 29,00/dia Vale Transporte Estacionamento Seguro de Vida Após o período de experiência: Plano de saúde e odontológico com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Benefícios: Salário: R$3.418,13 Vale Alimentação: R$ 29,00/dia Vale Transporte: pago em Pix durante o período de experiência, depois pelo cartão Caju Estacionamento Seguro de…
  • BRF S.A.

    A combinar
    1 vaga:
    Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo? Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Sobre a Empresa e a Posição A BotCity é uma plataforma de hiperautomação pioneira, apoiada por investidores renomados como Y Combinator e SoftBank. Especializada em RPA e IA…
  • GDG Alliance

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criação de posts para redes sociais Criação de artes para material impresso e digital Criação de fotos e vídeos Postagem em redes sociais Edição de fotos e vídeosExperiência com…
  • ACTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    o Elaborar e executar planos de marketing que suportem os objetivos estratégicos da empresa. o Analisar o mercado, a concorrência e as tendências para identificar oportunidades de…
  • PLAENGE

    A combinar
    1 vaga:
    - Organização de eventos, festas e feiras; - Contratação de fornecedores para eventos, festas e feiras; - Gestão do orçamento estipulado pela empresa para a realização dos eventos…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente * Receber os pacientes com cordialidade e simpatia. * Fornecer informações sobre os serviços oferecidos pela clínica. * Esclarecer dúvidas sobre…
  • Brudovan

    A combinar
    1 vaga:
    Elaborar estratégia no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline, realizar pesquisas de mercado, prestar suporte na organização de feiras…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Analista de Marketing

    ISI INVESTIMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e analisar comportamento do consumidor para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    - Implementar requisições de compra para projetos especiais e, em interface com a área de compras, acompanhar a criação do pedido de compra; - Solicitar via SAP notas fiscais…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    2 vagas:
    - Executar de estratégias de marketing direcionadas ao ponto de venda, garantindo a maximização da visibilidade e vendas dos nossos produtos; - Organizar a distribuição do…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    - Acompanhar a execução do projeto de branding a nível Brasil; - Gerar relatórios e apresentações sobre o andamento do projeto; - Prestar suporte à equipe de campo, e atuar como…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de Endomarketing; Organizar e planejar eventos e feiras; Atender as demandas de clientes interno Desenvolver, desenhar, planejar, supervisionar e…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.