Vaga de Analista de Trade Marketing
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 04/11
- A combinar
Sobre a vaga
Acompanhamento os trabalhos e atividades do time de merchandising, visita nos pontos de venda, bem como elaborar e atualizar roteiros de visitas, de acordo com as estratégias de venda e atendimento.
Orientações ao time de merchandising, nas atuações dos trabalhos nos PDVs, feiras, eventos, cursos de treinamentos.
Realizar integração de novos funcionários com orientações sobre procedimentos da área, roteiros de visitas, agendas de atividades. Realizar relatório de despesas da equipe.
Preparação das documentações e interação com as áreas internas.
Suporte aos departamentos Comercial e Marketing, acompanhamento das campanhas de vendas, pesquisas no PDV, além do acompanhamento de treinamentos da equipe técnica aos demonstradores, realizando a comunicação e o alinhamento das expectativas.
Levantamento de necessidades e acompanhamento de envios de materiais de merchandising, correspondências, kit de trabalho, produtos, entrega e devoluções de aparelhos corporativos, entre outros.
Acompanhar os resultados de vendas nos PDVs e implantar planos de ações que visem aumento nas vendas.
Participa de processos seletivos para contratação de novos colaboradores.
Solicitações e análise de orçamentos para as compras de materiais; bem como realização de cotações para contratações de serviços terceiros em feiras e eventos, garantindo a qualidade do evento, conforme orçamento previsto.
Criação de briefing e acompanhamento no processo de produção gráfica de materiais PDV e peças publicitárias junto à agência, tais como folhetos, banners, displays, incluindo preparação de textos entre outros detalhes gráficos.
Atividades administrativas como preparação, elaboração e emissão de relatórios, planilhas, controle e arquivo de documentos.
Acompanhamento de campanhas promocionais para aumento de sell out do time de merchandising e clientes. Ensino Superior Completo ou Incompleto em Administração de Empresas / Marketing.