Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing

556 resultados

  • Empresa nacional de grande porte

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Receber, analisar e encaminhar as ações a serem realizadas em clientes; registrar em sistema os investimentos; controlar o budget; analisar o retorno do investimento (ROI);…
  • PAOLA DA VINCI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Estamos a procura de um(a) analista de Trade Marketing para ajudar a alavancar nossas lojas por todo o Brasil! A Paola da Vinci é uma marca referência em enxoval de bebê, moda…
  • ANDRADE DISTRIBUIDOR

    A combinar
    1 vaga:
    Designer para elaborar materiais gráficos e campanhas das áreas de comercialização, marketing e comunicação para as empresas; assessorar na promoção da imagem institucional da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Suporte no desenvolvimento e execução das estratégias de Trade Digital em varejos digitais (foco em Mercado Livre 1P e 3P e Shopee). Assegurar o alinhamento das estratégias de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Descrição Sumária do Cargo: Suporte no desenvolvimento e execução das estratégias de Trade Digital nos principais varejos digitais (foco em Mercado Livre 1P e 3P). Assegurar o…
  • Kairós RH

    A combinar
    1 vaga:
    Suporte no desenvolvimento e execução das estratégias de Trade Digital nos principais varejos digitais (foco em Mercado Livre 1P e 3P). Assegurar o alinhamento das estratégias de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Relações Públicas; Domínio das ferramentas do Adobe e ou Canva; Bom conhecimento do…
  • LOCCITANE

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Buscamos pessoas que sejam movidas por paixões como a que inspirou o nascimento do Grupo L’Occitane, e que juntamente conosco, estejam dispostas a assumirem…
  • EXTRA CONSULT

    A combinar
    1 vaga:
    Analista de Trade Marketing em São Paulo - SP Publicado hoje Responsável pela marca nos pontos de vendas, gestão de promotores, planejamento e execução de comunicação…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    • Gerenciar o calendário de ativação online e offline (Compre e ganhe, amostras, eventos) das marcasdo Grupo ELC nos clientes; • Brifar agências para criação de materiais online e…
  • RAYLITE REPRESENTAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • FARMÁCIAS UNIPREÇO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pelo desenvolvimento e execução de estratégias e ações promocionais no ponto de venda. Realizar acordos comerciais, acompanhar a execução dos mesmos (lojas, mídias…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável por ações que contribuam com o Sell Out em clientes estratégicos, treinamentos, visita a campo, gestão de budget, revisão de controles e planilhas do departamento…
  • ARQUA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Planejar e executar ações de treinamento de produtos e serviços; relacionamento com os clientes; ações de merchandising e de vendas; analise de necessidades internas e externas;…
  • PROSOLUTION MARKETING E BUSINESS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    "Vivencia em trade marketing (field force, incentivo, visual merchandising) "Gestão do acompanhamento e cobrança dos promotores, demonstradoras, degustadoras e afins; "Criação do…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.