Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Trade Marketing

620 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Analise de dados; Monitoramento de informações- Pré-requisito: Excel avançado - Diferencial: Power BI e conhecimento em banco de dados (SQL Server)
  • LA MODA

    A combinar
    1 vaga:
    Com o propósito de levar emoção à vida das pessoas, a La Moda busca profissionais que têm metas arrojadas e sonham alto, que são obcecados pelos detalhes em busca da perfeição…
  • EUROPA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    ·       Executar as ações de Trade MKT por território e por distribuidor, sugerindo temas para ações de sell in e sell out para todos os canais de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação superior em Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação ou Relações Públicas; Domínio das ferramentas do Adobe e ou Canva; Bom conhecimento do…
  • FORTLEV

    A combinar
    1 vaga:
    A FORTLEV está em busca de gente boa em planejamento e execução de eventos! A área de Trade Marketing da Fortlev em parceria com os departamentos de Marketing e Vendas atua de…
  • USAFLEX CALÇADOS

    A combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time de Trade Marketing e conduzir treinamentos técnicos com franqueados, multimarcas e exportação, buscamos Analista de Trade Marketing. Informações…
  • ECOFITUS LABORATORIO NUTRACEUTICO

    A combinar
    1 vaga:
    A Ecofitus orgulha-se em ser uma das primeiras indústrias brasileiras totalmente voltada à produção de nutracêuticos. Desde 2004, acumulando conhecimento e pioneirismo na produção…
  • WINE.COM.BR

    A combinar
    1 vaga:
    Oiie! Se você é uma pessoa analítica, focada em trazer sempre melhorias para o negócio, se relaciona bem com as pessoas, sempre esteve em contato comercial e curte trabalhar em…
  • SUZANO

    A combinar
    1 vaga:
    QUEM SOMOS? Prazer, somos a Suzano! Aqui a gente acredita que inovação e sustentabilidade caminham juntas. Dessa união, nasce uma atitude plena de significado: a inovabilidade…
  • SUPERMERCADOS PAGUE MENOS

    A combinar
    1 vaga:
    Quem Procuramos Este profissional será responsável por desenvolver projetos com base na análise de dados de vendas, fazendo interface com a indústria e área comercial alinhado…
  • MONTE CARLO

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas comunicativas, determinadas, que gostem de gente e tenham ambição de crescer junto com uma das maiores joalherias do país. Informações adicionais: Produção e…
  • ARMAZÉM MATEUS

    A combinar
    1 vaga:
    Somos movidos por grandes desafios e estamos em busca de pessoas que goste de aprender constantemente, que seja adaptável as mudanças, que sonhe grande e que queira construir algo…
  • ALLOHA FIBRA

    A combinar
    1 vaga:
    Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País…
  • MIDEA CARRIER

    A combinar
    1 vaga:
    Aqui, fazemos de tudo para que você sinta-se em casa ???? Humanizamos a tecnologia para aproveitar cada momento da vida - como preparar uma boa receita ???? estar no conforto de…
  • RAYLITE REPRESENTAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Você gosta de gerar soluções criativas com entregas de qualidade? Já pensou em atuar em uma empresa sólida , com marcas líderes em seus mercados? Com sede em Esteio/RS e na região…
  • ELECTROLUX

    A combinar
    1 vaga:
    Crie experiências de compras que as pessoas querem levar para casa. São Paulo - SP No Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos…

O que o Analista de Trade Marketing faz?

Desenvolve calendário promocional de trade marketing das categorias de produtos. Administra investimentos nos canais de trade e acompanha a execução das ações promocionais junto a equipe de vendas. Identifica oportunidades por meio do estudo e análise do comportamento do shopper. Desenvolve estratégia para crescimento do faturamento nos canais de vendas e análise do portfólio. Acompanha o budget anual e da prestação de contas mensal dos indicadores de produtividade.