Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 09/07
A combinar
Sobre a vaga
Missão do Cargo:
Planejar, acompanhar e executar junto à agência de marketing a comunicação visual do stand/loja. Planejar, acompanhar e executar ações e eventos no ponto de venda, alinhadas com a área comercial. Principais atividades:
Gerir todo o processo de uma abertura de stand/lançamento:
criação de comunicação visual do stand, eventos de convenção e lançamento, alinhados com o time comercial; Responsável por criar e aplicar ações de venda com foco no stand/decorado, possibilitando a melhor experiência do possível lead/cliente; Organizar e acompanhar eventos de entrega de chaves; Contribuir na criação de ações promocionais de estoque com a estratégia integrada de comunicação de marketing com o viés online e offline; Promover a interface com agências de publicidade para briefing das demandas relativas aos lançamentos dos produtos, produtos em estoque e das marcas do grupo; Responsável pela gestão orçamentaria dos lançamentos sob sua gestão; Promover ações de panfletagem, checkin de melhores locais de mídia off para promover maior visitação ao stand e apoio ao analista de marketing OFF e ON em tudo que envolver o stand/comunicação visual. Necessário:
Formação superior em Relações Públicas, Comunicação Social, Gestão de Marketing, Publicidade e Propaganda; Disponibilidade para eventuais trabalhos noturnos e finais de semanas. Desejável:
Pós-graduação; Experiência no setor de marketing de construtoras ou agências de publicidade; Skills:
Boa comunicação, perfil negociador, bom relacionamento interpessoal, saber
trabalhar em equipe, agilidade nas entregas, iniciativa, proatividade.
Informações adicionais:
Education required:
Graduação, Pós Graduação
Benefícios:
Assistência médica| Assistência odontológica| Convênio com Farmácia| PLR| Seguro
de vida| Vale refeição| Vale transporte