Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo. Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume . O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things , em 2021 a Amarante do Brasil e 2022 a Jeanslosophy . A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 mil colaboradores. O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, Tietê/SP, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional. NOSSO JEITO LA MODA DE SER Nossos valores são nossos princípios inegociáveis. Uma escolha genuína. Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário. Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões. Sendo eles:
Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender. /n
Graduação completa ou em andamento em Marketing, Administração, Publicidade ou
áreas afins; Experiência na área de Trade no segmento de vestuário será um
diferencial; Disponibilidade de viagens. /n Apoiar na construção de estratégias
para venda varejo em conjunto a áreas de marketing e comercial; Implementar ações
no PDV, monitorar a execução e propor planos de melhoria; Desenvolver materiais de
ações especiais/brindes Realizar a gestão de calendário de ações; Campanhas de
incentivo e promoções; Atuar e desenvolver relacionamento com os parceiros;
Realizar alinhamento e condução da operação nas lojas (distribuição de
comunicação, resoluções de ocorrências das ações de trade). Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender. /n Graduação completa ou em andamento em Marketing, Administração, Publicidade ou áreas afins; Experiência na área de Trade no segmento de vestuário será um diferencial; Disponibilidade de viagens. /n Apoiar na construção de estratégias para venda varejo em conjunto a áreas de marketing e comercial; Implementar ações no PDV, monitorar a execução e propor planos de melhoria; Desenvolver materiais de ações especiais/brindes Realizar a gestão de calendário de ações; Campanhas de incentivo e promoções; Atuar e desenvolver relacionamento com os parceiros; Realizar alinhamento e condução da operação nas lojas (distribuição de comunicação, resoluções de ocorrências das ações de trade).