Vaga de Analista de Trade Marketing
1 vaga: | Publicada em 30/06
A combinar
Sobre a vaga
Pioneira na fabricação de calçados de conforto e moda para mulheres de todas as
idades, a Usaflex é reconhecida como uma das marcas mais sólidas na busca do
bem-estar e qualidade em seus produtos.
Líder no segmento, a Usaflex mantém 4 unidades produtivas, nas cidades de
Igrejinha, Campo Bom, Dois Irmãos, Parobé, todas situadas no Vale dos Sinos e
Paranhana, no estado do Rio Grande do Sul. A indústria gera cerca de 3,2 mil
empregos diretos, que respondem por uma produção de 25 mil pares/dia.
Com base em sólidos valores seguimos trabalhando para assegurar o cumprimento da
nossa missão a partir das nossas ações do dia a dia. Nossas estruturas de
governança e gestão estão sempre atentas às exigências do mercado e às
necessidades dos Stakeholders, buscando a consolidação da nossa visão empresarial.
Diante da preocupação de atendermos a demanda de todas as regiões do país e do
exterior, a empresa conta com a atuação de 40 escritórios de representação no
mercado interno e 3 representantes no mercado externo. Com uma plataforma
multicanal, preparada para atender nossos clientes mais exigentes, a marca tem
investido fortemente no canal de Franquias e na digitalização da marca.
Com menos de 5 anos de atuação no mercado, o canal de Franquias Usaflex se
consolidou como a primeira rede de calçados de conforto e moda do país. O sucesso
do projeto se deve a realização de diversos esforços previstos no plano
estratégico de negócio proposto pela marca, que completa 25 anos de atuação no
segmento. Atualmente o canal conta com mais de 270 lojas.
A Transformação Digital da companhia, iniciada em 2019, apresentou grande
aceleração nos últimos anos com os projetos de E-commerce, Omnicanalidade e
Digitalização do Varejo, tendo como objetivo a transformação da marca em uma
plataforma Omnicanal com foco na melhor experiência do cliente. Para tanto, um
time com diferentes especialidades foi montado em conjunto com a construção de um
Hub Digital em São Paulo, para fomentar a estratégia de tecnologia em busca desse
objetivo.
As necessidades e desejos dos nossos consumidores são os fatores que norteiam o
desenvolvimento das coleções, por isso, a união de moda e conforto está presente
em todos os modelos desenvolvidos pela marca.
/n
· Formação superior completa ou em andamento em Administração, Marketing e áreas
correlatas;
· Necessária experiência em construção de conteúdos de treinamento, gestão de
fornecedores, projetos e de indicadores;
· Conhecimento intermediário no pacote Office;
· Perfil comunicativo e com capacidade de relacionamento interpessoal;
· Disponibilidade para viagens e visitas em loja;
/n
· Criar conteúdo de treinamento de produto, marca e técnica de vendas para
franquias, multimarcas e exportação;
· Entender a necessidade de cada canal de vendas para construção da trilha do
conhecimento de acordo com as necessidades;
· Incluir, gerir e atualizar conteúdos na plataforma de treinamento e rede social;
· Organizar lives de treinamento para franquias e multimarcas;
· Realizar treinamentos presenciais para franquias e multimarcas;
· Construção e análise de indicadores para os treinamentos realizados;
· Controlar e garantir o cumprimento do orçamento, com acompanhamento periódico
das ações, de cada canal;
· Realizar a gestão de projeto garantindo cumprimento de prazos;
· Criar materiais de apoio à vendas para multimarcas;
· Gestão de indicadores;
· Avaliar os resultados e apresentar planos de ação de melhorias sempre que
aplicáveis;