Vaga de Analista de Trade Marketing Pleno
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
RESPONSABILIDADES
-Elaborar e gerir o cronograma das campanhas, com supervisão do coordenador da área, e garantir cumprimento dos prazos e entregáveis.
-Colaborar com diferentes áreas, como comercial e canais digitais, para garantir a execução integrada das campanhas.
-Participar das reuniões comerciais para garantir a execução rápida e eficiente das ativações em loja.
-Fazer o registro e análise dos resultados das ações e elaborar os relatórios para divulgação interna e externa (aos fornecedores negociados).
-Elaborar e atualizar o mapa de exposição das campanhas e propor melhorias de exposição dos produtos.
- Organizar e manter atualizado o banco de fotos de registro de todas as campanhas.
QUALIFICAÇÕES
-Formação Superior em Marketing, Administração, Comunicação ou áreas correlatas.
-Habilidade em análise de dados e uso de ferramentas de marketing digital.
-Ter atuado no segmento do varejo será um diferencial.
-Pacote office completo, especialmente Excel (avançado) e Power Point (intermediário).
-Desejável conhecimento das ferramentas de análise de dados Power BI, Tableau, Sales Force.