Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de trade marketing pleno

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Para participar desta oportunidade, você deve atender aos seguintes requisitos: Colaborador(a) Soprano Necessário possuir 4 meses de empresa; Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI); Inscrições até data 22/05/24. Candidato Externo Experiência na área Comercial, Marketing, Trade Marketing e/ou áreas afins; Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI); Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, vendas e concorrência para identificar oportunidades e tendências; Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas de Trade Marketing; Colaborar com outras equipes para garantir a integridade e consistência dos dados utilizados em iniciativas de Trade Marketing; Realizar análises ad-hoc para entender o impacto das atividades de Trade Marketing no desempenho de vendas; Garantir a precisão e confiabilidade dos dados utilizados em estratégias de Trade Marketing; Identificar e corrigir discrepâncias nos dados, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de ADM de Vendas, TI e Comercial, se necessário. Fornecer insights baseados em dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas de trade marketing; Desenvolver e manter processos e procedimentos para a validação contínua da qualidade dos dados; Apoiar na implementação de ferramentas e sistemas para melhorar a coleta e análise de dados de Trade Marketing. Colaborador(a) Soprano Necessário possuir 4 meses de empresa; Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI); Inscrições até data 22/05/24. Candidato Externo Experiência na área Comercial, Marketing, Trade Marketing e/ou áreas afins; Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas; Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook); Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI); Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, vendas e concorrência para identificar oportunidades e tendências; Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas de Trade Marketing; Colaborar com outras equipes para garantir a integridade e consistência dos dados utilizados em iniciativas de Trade Marketing; Realizar análises ad-hoc para entender o impacto das atividades de Trade Marketing no desempenho de vendas; Garantir a precisão e confiabilidade dos dados utilizados em estratégias de Trade Marketing; Identificar e corrigir discrepâncias nos dados, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de ADM de Vendas, TI e Comercial, se necessário. Fornecer insights baseados em dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas de trade marketing; Desenvolver e manter processos e procedimentos para a validação contínua da qualidade dos dados; Apoiar na implementação de ferramentas e sistemas para melhorar a coleta e análise de dados de Trade Marketing.