Vaga de Analista de trade marketing pleno
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Para participar desta oportunidade, você deve atender aos seguintes requisitos:
Colaborador(a) Soprano
Necessário possuir 4 meses de empresa;
Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas
correlatas;
Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point
e Outlook);
Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI);
Inscrições até data 22/05/24.
Candidato Externo
Experiência na área Comercial, Marketing, Trade Marketing e/ou áreas afins;
Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas
correlatas;
Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point
e Outlook);
Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI);
Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, vendas e concorrência para
identificar oportunidades e tendências;
Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas de
Trade Marketing;
Colaborar com outras equipes para garantir a integridade e consistência dos dados
utilizados em iniciativas de Trade Marketing;
Realizar análises ad-hoc para entender o impacto das atividades de Trade Marketing
no desempenho de vendas;
Garantir a precisão e confiabilidade dos dados utilizados em estratégias de Trade
Marketing;
Identificar e corrigir discrepâncias nos dados, trabalhando em estreita
colaboração com a equipe de ADM de Vendas, TI e Comercial, se necessário.
Fornecer insights baseados em dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas
de trade marketing;
Desenvolver e manter processos e procedimentos para a validação contínua da
qualidade dos dados;
Apoiar na implementação de ferramentas e sistemas para melhorar a coleta e análise
de dados de Trade Marketing. Colaborador(a) Soprano
Necessário possuir 4 meses de empresa;
Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);
Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI);
Inscrições até data 22/05/24.
Candidato Externo
Experiência na área Comercial, Marketing, Trade Marketing e/ou áreas afins;
Graduação em Administração, Marketing, Estatística, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário ou avançado em Pacote Office (Word, Excel, Power Point e Outlook);
Experiência com ferramentas de visualização de dados (Power BI);
Coletar, analisar e interpretar dados de mercado, vendas e concorrência para identificar oportunidades e tendências;
Desenvolver relatórios e dashboards para monitorar o desempenho das campanhas de Trade Marketing;
Colaborar com outras equipes para garantir a integridade e consistência dos dados utilizados em iniciativas de Trade Marketing;
Realizar análises ad-hoc para entender o impacto das atividades de Trade Marketing no desempenho de vendas;
Garantir a precisão e confiabilidade dos dados utilizados em estratégias de Trade Marketing;
Identificar e corrigir discrepâncias nos dados, trabalhando em estreita colaboração com a equipe de ADM de Vendas, TI e Comercial, se necessário.
Fornecer insights baseados em dados para apoiar a tomada de decisões estratégicas de trade marketing;
Desenvolver e manter processos e procedimentos para a validação contínua da qualidade dos dados;
Apoiar na implementação de ferramentas e sistemas para melhorar a coleta e análise de dados de Trade Marketing.