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Vaga de Analista de Trade Marketing PL

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 25/06

Sobre a vaga

O Grupo Profarma busca profissionais para a posição de ANALISTA DE TRADE MARKETING PL na Profarma Distribuição para atuar de forma híbrida na nossa Sede Corporativa localizada na Barra da Tijuca (RJ).  O nosso propósito é entregar saúde! Se você é inconformado, protagonista da sua carreira e busca a excelência continuamente para encantar seus clientes, essa é a sua oportunidade! GRUPO PROFARMA   Formado pela Profarma Distribuição e pela Rede d1000, o Grupo Profarma está presente em 16 estados no Brasil. Fundado em 1961, hoje é um dos maiores grupos empresariais do setor farmacêutico do país e suas empresas, que possuem capital aberto, ocupam posição de destaque nos mercados em que atuam. Com mais de 7.200 colaboradores, 15 Centros de Distribuição e mais de 200 lojas, a Companhia conta com equipes que se dedicam para promover o acesso à saúde e bem-estar com atuação inclusiva, sustentável e socialmente engajada.   Em 2022, o Grupo Profarma recebeu a certificação do Great Place to Work, sendo considerada uma das melhores empresas para se trabalhar.   Para mais informações, acesse   PROFARMA DISTRIBUIÇÃOSegunda maior empresa nacional de distribuição de produtos farmacêuticos, higiene e beleza. Possui 63 anos de história, 15 Centros de Distribuição e atuação em 16 estados e Distrito Federal. Presente em 4.500 cidades, a empresa atende 48 mil farmácias e realiza mais de 23 mil entregas por dia.. Conheça os principais desafios e responsabilidades da função:  Analisar dados de clientes para entender seus comportamentos, preferências e tendências. Isso inclui avaliar o uso do programa de fidelidade, histórico de compras, feedback e interações com a marca;Responsável por definir preços estratégicos para as recompensas oferecidas no programa de fidelidade. Isso envolve equilibrar os custos das recompensas com os objetivos da organização;A precificação adequada ajuda a atrair e reter clientes, garantindo que as recompensas sejam valiosas e alinhadas aos interesses dos participantes;Detecção de fraudes na redenção de recompensas monitorando as transações de resgate de recompensas para identificar qualquer atividade suspeita ou fraudulenta. Isso ajuda a proteger o programa e a manter a integridade das recompensas oferecidas;Gestão de reclamações e inconformidades lidando com reclamações e insatisfações dos clientes relacionadas ao programa de fidelidade. Isso inclui resolver problemas, esclarecer dúvidas e garantir que os clientes se sintam ouvidos e e valorizados Apoio ao time de Vendas e relacionamento com clientes colaborando com o time de vendas, fornecendo informações sobre o programa de fidelidade e ajudando a alinhar as estratégias de vendas com os benefícios oferecidos aos clientes. Além disso, fará o monitoramento a satisfação dos clientes e propor melhorias para aprimorar a experiência geral   Qualificações e Requisitos Gerais: Ensino Superior Completo - Áreas: Engenharia, Administração, Economia, Marketing ou áreas afins;Experiência prévia em trade de marketing;Conhecimento em Pacote Office;Disponibilidade para teste de conhecimento prático; Contratação CLT + Benefícios.