Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Trade Marketing Júnior

1 vaga: | Publicada em 30/06

Sobre a vaga

Nossa empresa é criativa, inquieta, de olho no futuro e pronta para fazer o novo. O seu nome é a tradução disso. O In significa o constante; Betta, a transformação. Uma empresa que reúne grande empresas e que produzem 4.500 produtos diferentes, totalizando cerca de 50.000.000 de unidades por mês, comercializados em todo o Brasil e exportados para mais de 50 países. São mais de 3.000 profissionais trabalhando para facilitar a vida das pessoas através de sua principal matéria-prima: a criatividade. Atualmente, a corporação tem empresas que atuam em segmentos diferentes: higiene e beleza, organização, conservação, limpeza, acabamento e pintura de superfícies, linha profissional. Cada empresa possui suas próprias marcas de produtos e tem liberdade de atuação em seus mercados, mas todas seguem os conceitos corporativos da InBetta. /n Ensino Superior cursando ou completo em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing; Desejável SAP; Excel intermediário ou avançado. /n Controlar os custos dos investimentos de Merchandising e Calendário Promocional e gerar indicadores por meio do monitoramento dos lançamentos realizados via SAP no mês corrente; Dar suporte a equipe comercial por meio de preparação de reuniões, eventos com clientes e feiras; Controlar os acordos promocionais negociados pela equipe de vendas e/ou Trade Marketing e gerar indicadores por meio do recebimento dos documentos assinados e lançados para pagamento via SAP; Providenciar relatórios mensais de acompanhamento de performance dos participantes do concurso de vendas, do concurso de merchandising, campanhas promocionais, por categorias de produto; Assegurar a compra e recebimento dos materiais de merchandising por meio de solicitação através de requisições e acompanhamento junto ao departamento de compras; Controlar o estoque e envio dos materiais de merchandising por meio de relatórios com a programação de compra, faturamento e acompanhamento do estoque físico. Dar suporte à equipe comercial por meio da elaboração de treinamentos e manual de merchandising.