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Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING JUNIOR

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social  uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes. Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa cultura  o Jeito de Ser Alloha  que transforma nosso ambiente em um espaço colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do negócio.  Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Graduação completa; Domínio de Excel e Power Point; Capacidade analítica e raciocínio logico; Excelente relacionamento interpessoal; Ser prático, perfil hands on; Experiencia em Telecom será um diferencial; Possuir CNH ativa. /n Visita a PDVs, parceiros e acompanhamento de ações táticas; Preparar briefings para contratação de agências de Live Marketing, compra de material de PDV (gráfico, serigráfico), uniformes, brindes e demais materiais pertinentes a trade marketing; Orientar positivação e negativação de materiais de PDV; Organizar logística e controle de estoque de materiais de trade; Analisar e auxiliar na aprovação de orçamentos dos job´s da área; Solicitar emissão de pedidos, manter controle e enviar para agência para emissão de NF; Emitir relatórios mensais de controles de ações; Interagir com ADM e Contas a Pagar ref. pagamento aos fornecedores; Ser ponto focal para solução de dúvidas e outras questões com fornecedores e clientes internos; Planejar as ações táticas nos canais, para alavancar as vendas, e interagir juntamente a Agência; Planejar e executar Campanhas de Incentivo para FDV; Planejar e executar eventos diversos para FDV; Mensurar e analisar resultados de ações táticas, incentivo realizadas nos canais, a partir das premissas de cada campanha; Elaborar apresentações diversas da área de Trade.