Vaga de ANALISTA DE TRADE MARKETING JUNIOR
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Com o propósito de conectar pessoas, ideias e negócios, promovendo a inclusão
digital e social no Brasil , a Alloha Fibra é hoje o maior grupo independente de
fibra ótica do País. Isso é possível porque contamos com um time de 5 mil pessoas
que busca qualidade e excelência em tudo o que faz, sempre voltado a oferecer os
melhores produtos, serviços e atendimento. Valorizamos a pluralidade, representada
por nossos colaboradores e clientes em toda a sua multiplicidade regional e social
uma vez que estamos presentes em 864 cidades em 22 estados brasileiros com uma
rede de mais de 140 mil quilômetros de fibra óptica e 1,6 milhão de assinantes.
Aqui você encontrará um só time, que atua interconectado , focado em fazer a coisa
certa sempre . Honestidade, integridade, transparência e ética traduzem a nossa
cultura o Jeito de Ser Alloha que transforma nosso ambiente em um espaço
colaborativo e responsável com as pessoas e com a sustentabilidade do
negócio. Para mais informações, acesse https://alloha.com/ /n Graduação completa;
Domínio de Excel e Power Point; Capacidade analítica e raciocínio logico;
Excelente relacionamento interpessoal; Ser prático, perfil hands on; Experiencia
em Telecom será um diferencial; Possuir CNH ativa. /n Visita a PDVs, parceiros e
acompanhamento de ações táticas; Preparar briefings para contratação de agências
de Live Marketing, compra de material de PDV (gráfico, serigráfico), uniformes,
brindes e demais materiais pertinentes a trade marketing; Orientar positivação e
negativação de materiais de PDV; Organizar logística e controle de estoque de
materiais de trade; Analisar e auxiliar na aprovação de orçamentos dos job´s da
área; Solicitar emissão de pedidos, manter controle e enviar para agência para
emissão de NF; Emitir relatórios mensais de controles de ações; Interagir com ADM
e Contas a Pagar ref. pagamento aos fornecedores; Ser ponto focal para solução de
dúvidas e outras questões com fornecedores e clientes internos; Planejar as ações
táticas nos canais, para alavancar as vendas, e interagir juntamente a Agência;
Planejar e executar Campanhas de Incentivo para FDV; Planejar e executar eventos
diversos para FDV; Mensurar e analisar resultados de ações táticas, incentivo
realizadas nos canais, a partir das premissas de cada campanha; Elaborar
apresentações diversas da área de Trade.