Vaga de Analista de Trade Marketing - Barueri
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/07
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
Sobre a vaga
Responsável pelas ações de Trade Marketing Físico e Digital nos clientes / varejos / ecommerces de todo o Brasil com objetivo de alavancar Sell out e visibilidade da marca, visando sempre a melhor relação custo-benefício e acompanhamento dos indicadores de desempenho dos planos desenvolvidos. Acompanhamento e divulgação de vendas da marca através de ações de mídias cooperadas, ações em lojas, tabloides e treinamentos de vendedores e gerentes de lojas através da criação de um calendário promocional.
" Suporte no desenvolvimento, revisão e acompanhamento dos planos de mídia digitais executados nos clientes.
" Verificação da saúde dos cadastros nos clientes, criação de briefings e páginas de conteúdo de produtos, além da sua execução nas páginas de produto nos clientes.
" Busca pela presença da marca nos espaços digitais nos sites dos clientes e demais plataformas digitais disponíveis.
" Negociação de execução de campanhas e desdobramentos nos clientes através dos seus sites e redes sociais.
" Desenvoltura e bom relacionamento interpessoal (público interno e externo).
" Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional no respectivo canal/clientes, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
" Planejamento e implementação das ações de trade e calendário promocional das categorias de produtos, alinhado com as demandas do Comercial e as estratégias da Cia.
" Desenvolvimento e monitoramento das ações de trade nos pontos de venda com o objetivo de alavancar as vendas dos produtos da companhia.
" Analisar e identificar oportunidades por meio do estudo do comportamento do Shopper/consumidor.
" Desenvolvimento, acompanhamento e apuração das campanhas de incentivos para os canais.
" Acompanhamento do Budget, administração de verbas para ações em PDV, avaliando os tipos de ações, estratégias, investimentos e resultados.
" Participar do planejamento e organização das participações em eventos corporativos dos clientes, como convenções anuais, feiras e Eventos diversos.
" Acompanhamento e criação de oportunidades e anúncios em mídias cooperadas como tabloides, revistas e jornais divulgando a parceria da marca Mondial com o varejista.
" Planejamento e acompanhamento em parceria com a área de Treinamento para a execução de treinamentos junto aos canais.
" Captação de parceiros estratégicos para execuções de ações de sell out. Leitura analítica de dados e formação de indicadores para tomadas de decisões.
" Elaboração de relatórios de apresentação de resultados. Acompanhamento de indicadores de performance nos clientes. Experiências e qualificações:
" Escolaridade: Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração;
" Cursos: Pacote Office;
" Conhecimento: Experiencia em Trade Marketing;
" Perfil Hands-on, resiliente, proativo, colaborativo, visão analítica, aliada às habilidades de planejamento e capacidade de organização (entendendo a visão macro, mas sem perder atenção aos detalhes); Forte habilidade em comunicação escrita e oral
" Perfil analítico e adaptável, aceitando novos desafios
Habilidade de comunicação verbal e escrita com clareza.
" Organização e excelência com prazos