Vaga de Analista de TI
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada hoje
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar suporte nível 1 e 2 para os usuários do escritório e obras;
Implantação de novas soluções e tecnologias;
Controle de licenças;
Implantação de melhoria;
Infraestrutura de rede da sede e obras;
Gestão de câmeras (sistema de monitoramento);
Gestão de inventário de dispositivos;
Gestão de servidores Windows e Linux;
Gestão de Serviços: de arquivo; de Active Directory (gestão de usuários e GPO); de Antivírus; de Impressão; de Sistema de backup; de firewall (configuração de regras e políticas); de VPN.
Gestão de arquiteturas de rede: Lan, Wifi, Wan, Vlan, Links, Dns e Dhcp).
Configuração de Switchs, Roteadores, Access Point Wifi
Gestão de telefonia IP e analógica.
Gestão de ambiente Cloud Microsoft Azure (Backup, Máquinas virtuais, AzureAD)
Gestão da plataforma Microsoft 356 (Configurações básicas e avançadas nas configurações: de segurança, de Usuários, do Exchange, do Teams e do SharePoint/OneDrive.
Gestão do Mega ERP e Portal de Clientes.
Gestão da plataforma DocuSign
Mapeamento de processos (documentação)
Contribuir na implementação de uma governança e gestão de TI alinhada com o negócio
Ajudar a desenvolver documentações referente aos ambientes tecnológicos.
Ajudar a desenvolver melhorias referente a automatização de processos para a empresa.
Contribuir para Implantação de novos recursos tecnológicos ( exemplo: App cliente, área parceiro, etc)
Formação Superior em Sistemas de Informação, Ciências da computação ou Engenharia da computação.
Pós graduação em tecnologia é um diferencial.
Conhecimentos em: Metodologias de gestão de TI (COBIT, ITIL); Gestão de servidores Windows e Linux; Computação em Nuvem (Microsoft Azure ou Amazon AWS); Microsoft 365 e Spiceworks