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Vaga de Analista de TI

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Habilidades Técnicas: 1. Conhecimento de Redes: o Compreensão de conceitos de rede (TCP/IP, DNS, DHCP). o Configuração e gerenciamento de roteadores, switches e pontos de acesso. o Solução de problemas de conectividade de rede. 2. Suporte ao Usuário Final: o Capacidade de solucionar problemas comuns de hardware e software. o Suporte a sistemas operacionais Windows. o Conhecimento de ferramentas de suporte remoto, o Suporte presencial e remoto aos usuários o Responsável por gerenciar programas dentro da empresa, com auxílio do suporte técnico das respectivas empresas desenvolvedoras dos sistemas. o Conhecimento para instalação e configuração de impressoras Multifuncionais de rede. 3. Active Directory (AD): o Conhecimento básico na criação e gerenciamento de contas de usuário e grupos. o Configuração e gerenciamento de permissões e políticas de segurança. o Noções de como funciona a autenticação e autorização no AD. 4. Segurança: o Noções básicas de segurança de rede (firewalls, antivírus, políticas de senha). o Implementação de práticas de segurança para proteger dados e sistemas. Habilidades Interpessoais: 1. Comunicação: o Capacidade de explicar problemas técnicos e soluções de forma clara e compreensível para usuários não técnicos. o Boa comunicação verbal e escrita para registrar incidentes e soluções. 2. Atenção aos Detalhes: o Capacidade de identificar e resolver problemas minuciosos. o Organização para manter registros precisos e atualizados dos incidentes e soluções. 3. Trabalho em Equipe: o Colaboração eficaz com outros membros da equipe de TI e de outras áreas da empresa. o Disposição para compartilhar conhecimento e ajudar colegas. 4. Gerenciamento de Tempo: o Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar várias solicitações de suporte simultaneamente. o Eficiência em resolver problemas de forma rápida para minimizar o impacto no usuário final. Qualificações: " Educação: o Curso técnico ou graduação na área de TI (Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação). " Experiência: o Experiência prática em ambientes de suporte técnico de rede, preferencialmente em empresas de pequeno e médio porte. Técnico em TI e/ou Superior na área.