Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA DE TI - TABOÃO - GUARULHOS,SP

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 02/12

Sobre a vaga

Realizar triagem das solicitações (e-mail, telefone, etc.), classificando e escalonando quando necessário, e dar suporte a solicitações de baixa e média complexidade, presencial ou remoto, para atender às necessidades dos clientes internos. Equipamentos: Manter as máquinas e equipamentos do grupo com manutenção preventiva e corretiva, além de montar e operar equipamentos eletrônicos (áudio, vídeo, etc.), conforme a demanda, e manter o inventário atualizado. Relacionamento com Fornecedores: Acompanhar os serviços prestados por terceiros, manter contato com fornecedores, abrir chamados e garantir a qualidade dos serviços prestados. Políticas, Permissões e Parametrizações: Controlar e administrar políticas e permissões dos sistemas internos, ajustando níveis de acesso de acordo com os padrões estabelecidos para os clientes internos. Sistemas: Monitorar o funcionamento dos sistemas de software, identificar problemas, propor melhorias, trabalhar com fornecedores na implementação de soluções, realizar testes com usuários e garantir o bom funcionamento das funcionalidades. Lançamentos Financeiros: Conferir boletos da área, registrar informações no ERP e controle interno, submeter à aprovação da gestão e encaminhar ao financeiro dentro do prazo, assegurando que as cobranças estejam alinhadas aos serviços contratados e processos internos. Conhecimento em manutenção de desktops e notebooks, incluindo instalação de drivers diversos. Sólidos conhecimentos em Windows, ferramentas de otimização e reparo de sistemas operacionais, além de noções em Windows Server, Active Directory e File Server. Domínio intermediário do Pacote Office e noções da suíte Office 365. Experiência com antivírus, ferramentas de recuperação de dados e suporte técnico, incluindo acesso remoto e ferramentas de help desk. Conhecimento básico em redes, abrangendo IPv4, protocolo TCP/IP, switches, roteadores, access points, redes sem fio, cabeamento estruturado, padrões de crimpagem de cabos UTP e análise de degradação de links. Familiaridade com sistemas integrados (ERP), com destaque para o sistema Protheus versão 12. Experiência no uso de ferramentas como CCleaner e PDF Creator.