Vaga de Analista de TI Pleno - Sustentação
1 vaga: | Publicada em 12/06
A combinar
Sobre a vaga
Company Description
Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante
do mundo como Experian. Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a
ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio,
estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus
dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao
investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se
transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam
incluídas nas oportunidades disponíveis. É dessa forma que todos os dias
entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Venha descobrir um mundo inesperado com a gente.
Job Description
Área:
DA-Regions
Subárea:
DELIVERY/SUPPORT AND CUSTOMER SUCCESS
Quais serão suas principais entregas?
Atuar como atendimento aos incidentes e solicitações das Plataformas de ID &
Fraude;
Analisar incidentes e propor soluções de contorno de curto prazo que resolvam
temporariamente o problema do cliente (workaround);
Identificar causa raiz de incidentes (RCA), propor e implementar soluções
definitivas para evitar recorrência;
Identificar eventuais bugs na aplicação e endereçar as correções de acordo com o
processo de priorização com as equipes responsáveis;
Propor e implementar ações de melhoria contínua com foco na estabilidade,
performance da aplicação e redução de incidentes;
Estabelecer planos de ação para itens que requeiram acompanhamento;
Participar de reuniões periódicas com demais equipes envolvidas no fluxo de
atendimento da plataforma (Nível 1, TI Delivery, Produtos, Customer Success)
locais e globais;
Realizar absorção funcional e técnica de novos projetos de acordo com a
metodologia estabelecida, de forma garantir que todos os requisitos sejam
atendidos e propor plano de ação para requisitos não atingidos.
Qualifications
O que estamos buscando em você!
Conhecimento em atendimento à usuário final atendimento ao cliente;
Capacidade de análise e consolidação de informações;
Capacidade de comunicação (oral e escrita), organização, boa postura,
proatividade;
Conhecimento em análise de causa raiz de problemas, workaround, gestão de
incidentes e SLAs;
Conhecimento de ferramentas de monitoramento (Dynatrace/ Grafana / Zabbix /outras)
e de atendimento (ServiceNow);
Idioma Inglês intermediário;
AWS conhecer a tecnologia para avalições no ambiente produtivo, acompanhamento
de serviços, análise de logs, avaliação de consumo etc;
PL-SQL consultas em banco de dados para análises e entendimento de
comportamentos reportados pelos usuários finais;
Linux / Windows;
Conhecimentos de infraestrutura:
servidores, ips, portas, etc;
Conhecimentos em programação precisa conhecer para debug, análises etc.;
Conhecimento em infraestrutura Cloud (Ambiente Clusterizado, Kubernetes).
Additional Information
O que te oferecemos como diferencial!
Ambiente em plena transformação;
Atuação global.
Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como
de TI;
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores! Em nossos
escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e
serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e
muito mais! Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença
maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de
participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para
todos os funcionários da Experian!
Não atendeu todas as competências descritas na vaga? Estudos mostram que mulheres,
pessoas não brancas e PcD deixam de se candidatar em vagas que não atendam 100%
dos requerimentos. Aqui na Serasa Experian nós somos dedicados a criar um ambiente
diverso e inclusivo. Se você gostou dessa vaga mas sua experiência não se encaixa
totalmente, não se preocupe, nós te encorajamos a se aplicar de qualquer forma
para que seu perfil seja avaliado!
#LI-REMOTE
Experian Careers - Creating a better tomorrow together
Find out what its like to work for Experian by clicking here