Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de TI Jr.

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/12

Sobre a vaga

Estamos apoiando uma empresa de soluções visuais digitais para eventos na busca de uma pessoa Analista de TI Jr. SOBRE A VAGA: Rotinas de verificação, aprimoramento e manutenção em computadores e equipamentos relacionados aos produtos da empresa. Montagem, manutenção e configuração de notebooks e desktops. Instalação de softwares e aprimoramento das maquinas para melhor desempenho dos softwares. Acompanhamento do servidor, suporte e rotinas de verificação. ATIVIDADES: Acompanhamento do servidor. Atender corretamente as solicitações dos usuários. Atividades relacionadas a rotina de verificação ao servidor. Atualização de software e firmware (computadores, equipamentos em geral e processadores de vídeo de alto desempenho). Conhecimento em redes de computadores (Cabeamento estruturado, equipamentos de rede LAN e WAN, (switches, roteadores), Protocolos TCP/IP, VPN, WIFI, Serviços de Internet, Intranet, DNS, DHCP). Cotações para compras de equipamentos. Dimensionamento de sistemas (hardware e software) para atender as aplicações de uso diário da empresa. Efetuar manutenção corretiva e preventiva em computadores e equipamentos. Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos. Help desk. Instalação e configuração de softwares diversos. Instalar e manter os diversos sistemas operacionais e softwares em funcionamento (MAC e WINDOWS). Instalar, configurar e reparar programas de antivírus, anti-spyware, pacote office etc. Orientar e treinar os usuários. Pesquisa e desenvolvimento de soluções para as aplicações da empresa. Prestar suporte técnico de hardware e software aos usuários da empresa. Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança (backup). Realizar vídeos para treinamento ou guia. Relatório de rotina do servidor. Suporte ao servidor junto a empresa terceirizada. Suporte in loco, remoto e telefônico ao cliente. Tratativa e acompanhamento das solicitações do usuário. Conhecimento / habilidade com software e equipamento de vídeo. Experiência em eletrônica. Inglês intermediário. Manutenção e configuração de computadores/sistemas (desktop e notebook). Pacote office intermediário. Softwares LINS, DBSTAR e NOVA. Trabalhar em equipe. Ser cauteloso no manuseio do material. Comprometimento na entrega do trabalho. Ter ética e responsabilidade profissional. Possuir disponibilidade para viagem e eventuais trabalhos no período noturno. Possuir CNH ativa.