Vaga de Analista de TI (Jaguariúna - SP)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/06
A combinar
Sobre a vaga
Quais são as atividades da função?
Prestar atendimento help desk a todos os colaboradores;
Fornecer suporte técnico na instalação, configuração e manutenção de sistemas, aplicativos e softwares;
Gerenciar e-mail corporativo Outlook e GSuite;
Verificar a conectividade da rede interna e realizar configurações e reparos quando necessários. Método load balance;
Realizar levantamento de necessidade de compra de equipamentos e insumos de informática;
Levantamento e controle periódioco do patrimônio de equipamentos de informática da empresa;
Configurar e administrar servidores internos (AD, firewall, arquivos, dados);
Colaborar na implementação e manutenção de políticas de segurança da informação e cibersegurança, assegurando a proteção dos dados e sistemas;
Participar de reuniões estratégicas junto à Diretoria;
Configurar e administrar sistema de CFTV;
Configurar e administrar sistemas de comunicação VOIP.
Requisitos:
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente;
Boa comunicação e habilidades interpessoais para prestar suporte a colaboradores de diferentes níveis hierárquicos;
Iniciativa para buscar e implementar soluções tecnológicas inovadoras que atendam às necessidades da empresa.
O que pode esperar de nós?
Benefícios dentro do mercado;
Feedbacks constantes;
Ambiente enérgico e motivador;
Escritório moderno com as melhores instalações.
Remuneração:
A combinar
Quais são os nossos benefícios?
Auxílio Transporte;
Auxílio Alimentação (R$ 25,00);
Gympass;
Conexa Saúde (Incentivo a Saúde);
Premiação por resultados (apto a partir do 2º semestre de 2024);
Bônus de indicação (investidores e colaboradores);
Desconto em universidades e escolas de idiomas;
Plataforma de cursos;
Day Off de aniversário.