Vaga de Analista de T.I. com Perfil de Liderança
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 30/09
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
- Liderar e motivar a equipe técnica, promovendo um ambiente de alta performance. - Assegurar que os relatórios de atendimento técnico sejam preenchidos com precisão e que ferramentas de B.I. sejam usadas para fornecer insights à diretoria. - Monitorar o volume de atendimentos, buscando sempre aprimorar o desempenho da equipe em termos de produtividade e tempo de resposta. - Gerir o pleno cumprimento dos SLAs estabelecidos com os clientes. - Acompanhar e garantir a conformidade das versões dos sistemas instalados nos clientes e gerenciar as atualizações e renovações de contratos. - Atuar como porta-voz técnico da empresa junto aos clientes, transmitindo orientações com clareza. - Avaliar e recomendar novas tecnologias e soluções para melhorar os processos de negócios. - 'Garantir a manutenção e o suporte contínuo dos sistemas de TI, incluindo hardware, software e redes. - Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de TI para garantir a segurança e a eficiência operacional. - Experiência comprovada em liderança de equipes de suporte técnico. - Conhecimento sólido em Azure e Segurança de Redes. - Certificação em Aruba, Fortinet, ou fabricantes similares. - Excelente comunicação verbal e escrita. - Experiência em uso de ferramentas de B.I. para análise de desempenho. - Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos rigorosos. - Perfil de autodesenvolvimento, buscando constantemente novas certificações. - Inglês nível intermediário.
Idioma: Inglês - Intermediário
Idioma: Inglês - Intermediário