Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Telefonia

1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 28/10

Sobre a vaga

Estamos em busca de um(a) **Analista de Telefonia e Contact Center** altamente motivado(a) para integrar nosso time e nos apoiar na gestão e operação de soluções de comunicação corporativa. O profissional será responsável por garantir o funcionamento adequado das plataformas de telefonia, contact center e outras ferramentas de comunicação, além de prestar suporte técnico e participar de projetos de melhoria contínua. **O trabalho será focado principalmente na plataforma Zoom, incluindo o Zoom Phone e o Zoom Contact Center.** - Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia, Telecomunicações ou áreas correlatas. - Experiência com plataformas de telefonia IP (ex: Asterisk, Avaya, Cisco, Zoom Phone, entre outras). - Conhecimento em soluções de contact center, discadores automáticos, URA, gravação de chamadas e relatórios de desempenho. - Experiência com suporte técnico e solução de problemas em ambiente de alta disponibilidade. - Habilidade de comunicação e trabalho em equipe. - Inglês intermediário/avançado (desejável).
Idioma: Inglês - Fluente