Vaga de Analista de Telefonia
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 28/10
- A combinar
Sobre a vaga
Estamos em busca de um(a) **Analista de Telefonia e Contact Center** altamente motivado(a) para integrar nosso time e nos apoiar na gestão e operação de soluções de comunicação corporativa. O profissional será responsável por garantir o funcionamento adequado das plataformas de telefonia, contact center e outras ferramentas de comunicação, além de prestar suporte técnico e participar de projetos de melhoria contínua. **O trabalho será focado principalmente na plataforma Zoom, incluindo o Zoom Phone e o Zoom Contact Center.** - Formação superior em Tecnologia da Informação, Engenharia, Telecomunicações ou áreas correlatas.
- Experiência com plataformas de telefonia IP (ex: Asterisk, Avaya, Cisco, Zoom Phone, entre outras).
- Conhecimento em soluções de contact center, discadores automáticos, URA, gravação de chamadas e relatórios de desempenho.
- Experiência com suporte técnico e solução de problemas em ambiente de alta disponibilidade.
- Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.
- Inglês intermediário/avançado (desejável).
Idioma: Inglês - Fluente
Idioma: Inglês - Fluente