Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de telecom - sênior (voip)

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

O que você precisa ter para juntar-se à nós? Formação em Tecnologia da informação, engenharia ou em áreas correlatadas com a função e, também, experiência na área. Certificação desejáveis: Digium Certified Asterisk Professional (dCAP); LPIC-1. Hard Skills: Configurações de gateways de voz/Session Border Controller (Khomp); PBX SIP (Alcatel/Asterisk); Discadores preditivos (Aspect/Genesys); Redes TCP/IP; GNU/Linux - Administração de serviços, usuários, processos e configurações; Conhecimento em linguagem de programação (PHP/Python/Bash); Conhecimento de banco de dados (MySQL/SQL Server). Soft Skills: Resiliência; Comunicação; Trabalho em equipe; Organização; Análise criteriosa. Sua rotina no time BP como Analista de Telecom? Contribuir no monitoramento para prevenção, no tratamento e na identificação de causa raiz de incidentes envolvendo ambientes de telecomunicação; Acompanhar o desempenho de recursos, identificando e propondo melhorias; Contribuir com desenvolvimento de projetos e produtos; Configurar novos ambientes e integrar com produtos parceiros; Atender aos usuários internos, auditorias e fornecedores; Acompanhar e orientar outros integrantes do time e/ou outros time que necessitem de informações técnicas.