Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Tecnologia Sr - Suporte

1 vaga: | Publicada em 05/07

Sobre a vaga

Somos uma consultoria de TI especializada em nuvem. Criamos soluções para desafios reais usando data center, aplicações em nuvem, modernização de dados, inteligência artificial e segurança, gerando vantagem competitiva para toda a empresa. Nosso(a) Analista de Tecnologia é autoridade quando se trata de infra e cloud para os nossos clientes. São especialistas em entregar nosso propósito e deixar nosso legado, trazendo soluções e fazendo com que a TI transforme todas as áreas e o negócio. Na prática você vai guiar nossos clientes usando as melhores soluções e facilitar a transformação digital através da tecnologia em nuvem. Requisitos: Conhecimentos Avançados desejável com no mínimo 3 anos de experiência em: - Computação em nuvem IAAS, PAAS e SAAS, com foco na Cloud Azure, atuando com administração, arquitetura e troubleshooting em geral. - Desejável conhecimento nos provedores públicos GCP e AWS; - Office 365 em geral e Microsoft 365 junto escopo EMS (Intune, MIP, DLP e Defender). - Desejável conhecimento em Azure Virtual Desktop (AVD) - Virtualização Hypervisor, VMware (cluster, alta disponibilidade, migrações, etc); - Linux (Debian, Ubuntu, CentOS, RedHat) e troubleshooting em geral para os serviços de Apache, Nginx, LVM e etc; - Windows Server, gerenciamento e setup de AD, EntraID, DNS, DHCP, WINS, DFS, GPOs entre outros. Troubleshooting avançado para resolução de problemas. - Soluções de Containers Docker, Kubernets, Azure AKS entre outros; - Conhecimento avançado nos conceitos de redes principalmente TCP/IP, roteamento, Firewalls em Single Server e HA. Experiência nos serviços e protocolos de segurança (VPN site to site e client to site, SSO, IPS, IDS, DDOS e etc); - Desejável conhecimento em scripts para automações e troubleshooting (Powershell, Shell e Bash) Diferenciais: - Conhecimento em Inteligência Artificial (IA), GPT4 e Copilot. - Conhecimento em Banco de Dados (MySQL, SQL). Certificações Obrigatórias; - AZ-104, AZ-700 e AZ-500 Certificações Desejadas; - AZ-305 Sobre o desafio: " Atender pronta e corretamente as solicitações, registrando e solucionando conforme procedimentos de TI; " Tratar as demandas de forma ágil e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; " Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente; " Validar e criar procedimentos técnicos; " Tratativas de incidentes, crises, atividades emergenciais. Aqui você terá: Benefícios flexíveis; Plano de saúde; Plano odontológico; Gympass; Psicologia Viva; Conexa (telemedicina); PLR; Programa de Equity (Phanton Share); Convênio Sesc; Concessão das pontes de feriados; Cultura de Desenvolvimento (1:1, feedback, PDI); Acesso a tecnologias de ponta; Um time engajado no propósito; Uma cultura de foco no cliente e inovação; Um ambiente incrível.