Vaga de Analista de Tecnologia da Informação Junior
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos líder no segmento, atuando em dezenas prefeituras espalhadas por todo o
Brasil e mais de 200 colaboradores trabalhando para atingir os melhores
resultados. Utilizando a inteligência de sistemas de informações, a Geopixel
constrói, adapta e amplia a capacidade de gestão e de planejamento dos municípios,
melhorando a arrecadação municipal, eficiência dos processos internos e
atendimento ao munícipe. Nosso diferencial é ser uma empresa ética, flexível,
experiente e sólida, constituída por uma equipe multidisciplinar com profundo
conhecimento prático, acadêmico e de mercado. Buscamos profissionais que queiram
atuar em um ambiente com constante aprendizado, desafios e crescimento!!
#vempraGEO /n Superior completo em sistemas de informação, ciência da computação
ou engenharia da computação; Windows; Noções de Redes de Computadores; Noções de
Segurança da Informação; Office 365; Linux; /n Prestar atendimento de primeiro
nível aos usuários, por meio de telefone, email ou in loco, para dirimir dúvidas
técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário,
às demandas de serviços das áreas de negócio, conforme procedimentos técnicos
alinhados às melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa critérios de
qualidade e prazo definidos em Níveis de Acordo de Serviço; Identificar pontos de
melhoria dos processos e serviços realizados com base em resultado de pesquisas de
satisfação, desenvolvendo as ações alinhadas com as necessidades dos processos das
áreas de negócio; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de TI;
Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão dos procedimentos
operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os
processos e propondo melhorias e atualizando os registros dos usuários do
Movidesk; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente,
garantindo a satisfação dos clientes; Prestar atendimento de primeiro nível aos
usuários, por meio de telefone, e-mail ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e
funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, acionar a
prestadora de serviços; Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do
Mercado.