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Vaga de Analista de Tecnologia da Informação Junior

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos líder no segmento, atuando em dezenas prefeituras espalhadas por todo o Brasil e mais de 200 colaboradores trabalhando para atingir os melhores resultados. Utilizando a inteligência de sistemas de informações, a Geopixel constrói, adapta e amplia a capacidade de gestão e de planejamento dos municípios, melhorando a arrecadação municipal, eficiência dos processos internos e atendimento ao munícipe. Nosso diferencial é ser uma empresa ética, flexível, experiente e sólida, constituída por uma equipe multidisciplinar com profundo conhecimento prático, acadêmico e de mercado. Buscamos profissionais que queiram atuar em um ambiente com constante aprendizado, desafios e crescimento!! #vempraGEO /n Superior completo em sistemas de informação, ciência da computação ou engenharia da computação; Windows; Noções de Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação; Office 365; Linux; /n Prestar atendimento de primeiro nível aos usuários, por meio de telefone, email ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, às demandas de serviços das áreas de negócio, conforme procedimentos técnicos alinhados às melhores práticas do mercado utilizadas pela empresa critérios de qualidade e prazo definidos em Níveis de Acordo de Serviço; Identificar pontos de melhoria dos processos e serviços realizados com base em resultado de pesquisas de satisfação, desenvolvendo as ações alinhadas com as necessidades dos processos das áreas de negócio; Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos de TI; Manter atualizada a base de conhecimento, acompanhando a revisão dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias e atualizando os registros dos usuários do Movidesk; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes; Prestar atendimento de primeiro nível aos usuários, por meio de telefone, e-mail ou in loco, para dirimir dúvidas técnicas e funcionais decorrentes da utilização dos sistemas, e quando necessário, acionar a prestadora de serviços; Estar alinhado com as melhores práticas de Service Desk do Mercado.