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Vaga de Analista de Suprimentos

1 vaga: | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

Sobre a vaga Venha fazer parte do nosso time! Quem somos? A Inova BH pertence à 1a Parceria Público Privada (PPP) na área da Educação do Brasil. A PPP é resultado de uma iniciativa da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) juntamente à Inova BH, que beneficia aproximadamente 25 mil crianças, jovens e adultos da capital mineira. Enquanto a PBH cuida de toda a parte pedagógica das escolas da PPP, a Inova BH é a responsável pela prestação de serviços não pedagógicos, tais como: limpeza e conservação, jardinagem, manutenção predial, segurança patrimonial, para 51 escolas públicas de Belo Horizonte, espalhadas pelas diferentes regionais da cidade. Além do compromisso com a excelência em seus processos, a Inova BH tem assinado em contrato o compromisso de oferecer plenas condições de operação e funcionamento das escolas sob sua responsabilidade. Queremos continuar atraindo as pessoas mais promissoras e criativas do mercado e para isso estamos em busca de profissionais para posição de ANALISTA DE SUPRIMENTOS , para somar com nosso time de sucesso. Topa o desafio? Responsabilidades Principais: Realizar o lançamento das notas fiscais, conferindo as referidas notas com os pedidos compras, visando manter atualizado o estoque de produtos e materiais no Almoxarifado e Sistema. Analisar os processos de compras, armazenagem e movimentação de materiais. Realizar atividades de cotações, compras, envio de pedido de compras ao fornecedor e acompanhamento da entrega. Realizar o cadastro de materiais no sistema, inserindo os dados, categoria do produto, descrição destes, locação - almoxarifado etc., visando manter o cadastro de materiais e produtos atualizados. Realizar o cadastro de ativos da empresa. Dar apoio na elaboração de relatórios gerenciais de posição de estoques, visando subsidiar a coordenação da área nas ações de controle e posicionamento da área de suprimentos. Realizar atividades de compras, receber solicitações de compras de materiais, posteriormente analisar a quantidade e os itens solicitados, visando administrar com responsabilidade os recursos da instituição, bem como colaborar com o andamento setorial. Realizar cotação de preços de materiais junto aos fornecedores cadastrados, através do envio via e-mail, , contendo especificações do produto, a quantidade necessitada, visando receber o retorno do fornecedor informando o preço, o prazo para pagamento e data de entrega. Sempre realizar a cotação no mínimo com três fornecedores. Acompanhar o andamento dos pedidos de compras, controlando prazos de entrega de mercadoria por telefone, e-mail ou status on-line do pedido, exercendo vigilância sobre os fornecedores, assegurando o cumprimento dos compromissos assumidos, para o bom andamento dos planos e operação da empresa. Realizar a baixa de materiais no sistema, realizando o controle do material aplicado nas respectivas unidades/escolas. Cuidar e organizar o ambiente de trabalho, conservar as ferramentas e equipamentos, aplicando os conceitos do 5S e destinando os resíduos nos coletores apropriados. Utilizar os equipamentos de proteção individual e coletiva pertinentes à tarefa/atividade e ao ambiente de trabalho, bem como realizar os exames periódicos sempre que convocado. Implementar e manter a eficácia da Política de Gestão Integrada, no âmbito de sua área de trabalho, adquirindo conhecimentos nas normas e procedimentos de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente, participando dos treinamentos de integração e de reciclagens, visando à manutenção e a melhoria dos processos de trabalho. Conhecer e cumprir os procedimentos internos, bem como comunicar, qualquer irregularidade que possa ocasionar acidente do trabalho, danos ao meio ambiente ou à saúde. Realizar o controle das ferramentas de utilização pessoal para os funcionários, elaborando o termo de responsabilidade, e também, as ferramentas elétricas entregue para utilização nos serviços de manutenção da empresa. Realizar inventários e controles periódicos dos ativos imobilizados e controlados. Realizar qualificação/avaliação dos fornecedores . Requisitos: Desejável - 06 meses de experiência Formação em bacharelo, tecnólogo ou cursando. (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Logística, ou cursos afins.) Desejável: conhecimento no pacote office( Word, Excel e PowerPoint) Habilidade na codificação de materiais. Habilidades para negociação com clientes internos e externos, fornecedores e parceiros. Oferecemos um pacote de benefícios aderente ao mercado com: Plano de Saúde Plano odontológico Vale Alimentação Vale-transporte Participação de Lucros (PLR) semestral Parcerias com universidades TotalPass Dentre outros benefícios Tipo de Oportunidade: CLT  Carteira de Trabalho Assinada Local de Trabalho: Belo Horizonte Vaga extensiva para PCD Estamos ansiosos para conhecer você e conversamos mais detalhes sobre esta emocionante oportunidade. Junte-se a nós e faça parte de uma empresa ética, próspera e humana! Maiores informações: 31 9722-2453 (WhatsApp) ou Informações adicionais: Education required: Graduação, Ensino Técnico