Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista de Suporte

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Atividades Típicas da Vaga: - Atendimento aos clientes. - Recepcionar demandas dos clientes e orientar sobre a utilização do sistema. - Registrar atendimentos e soluções na plataforma de trabalho. - Manter-se atualizado sobre funcionalidades do sistema e procedimentos operacionais. - Interagir com membros da equipe buscando solucionar as demandas oriundas de clientes. - Gerenciar o seu tempo de forma a garantir o cumprimento do SLA de atendimento e organização das demandas sob sua responsabilidade. - Identificar possíveis problemas que possam ocorrer e apontar soluções para sanar ou evitá-los. - Compartilhar conhecimento com colegas de setor e demais colaboradores da vertical de negócios e/ou da empresa. - Manter sigilo sobre as informações dos clientes. - Zelar pela imagem da empresa. - Participar de treinamentos, convenções e reuniões da empresa, podendo ser fora do horário de expediente. - Executar outras tarefas inerentes a natureza e nível de complexidade associadas a função. - Exercer outras funções que lhe sejam compatíveis, nos diversos setores da empresa. - Manter boa comunicação e relacionamento com clientes, fornecedores e demais membros do time. Atividades Eventuais da Vaga: - Participação em eventos em clientes e externos. - Apoio aos demais setores. - experiência em suporte e/ou atendimento ao cliente. - Informática, computadores e ferramentas de internet (Nível avançado). - Conhecimento em programação e/ou banco de dados (Nível básico). - Capacidade de documentar procedimentos técnicos e criar manuais de usuário.